──★ Filme de Terror 😈

8 2 1
                                    

...

S/n desligou e foi até a casa de Sasuke.

S/n: OOOOO EMO - Berrou batendo na porta.

Sasuke: Puta merda, qual a necessidade disso tudo? - Disse abrindo a porta com calma - Entra logo.

S/n: Obrigada cavalheiro - Sorriu - Cadê seus primos gostoso?

Sasuke: Safada cara de pau - Riu - Estão ali na sala, bora.

S/n entrou e se deparou com os Uchihas sentados na sala conversando.

Sasuke: Pessoal, ela chegou - Ele disse e imediatamente todos a olharam.

S/n: Se me encararem por mais 5 segundos vou pensar que querem me comer - Disse rindo.

Madara: Mas a gente quer-

Shisui: Desculpa, ele é sem noção - Disse Shisui cortando a fala de Madara e rindo de nervoso.

S/n se assustou mais riu.

S/n: Tá bom -Ela sorriu maliciosa.

...

Eles ficaram conversando um pouco mais, e depois foram direto ao assunto.

Itachi: S/n, pode parecer estranho, mas queremos que se case com a gente. - Foi bem direto.

S/n: Aceito, não tenho nada a perder.

Eles sorriram. Depois eles explicaram o porque e como iria funcionar. (É totalmente inútil essa parte, então não vou colocar o porque e etc)

𖦹🎬 𖦹.𖥔 ݁
──★ Tempinho depois

S/n estava em casa, mas não sozinha.

É, os UCHIHAS estavam com ela.

S/n: Aqui tá chato né? Vamo ver um filme de terror? - Perguntou animada.

Obito: Eu topo - Disse sorrindo para ela.

Madara: Faço o que a S/n quiser.

Indra: Gado demais pqp

Madara: Ela é minha mulher agora querido - A parte do querido, ele disse com deboche.

Indra revirou os olhos, Itachi, Shisui e Sasuke estavam rindo da situação, mas concordaram com a ideia que S/n deu.

Eles se divertiram mais fazendo a comida do que com o filme, S/n ensinou eles a fazer brigadeiro de panela, eles pegaram fini, pipoca, sucos de caixinha e refrigerante. Logo se sentaram na sala e foram assistir ao filme.

S/n: O que vocês acham de Rua do medo: 1978? - Perguntou a eles.

Madara: Achei legal

Sasuke: Parece ser bom

No fim, todos aceitam. O filme começou e quem ficou agarrado em ti foi Shisui, ele tinha medo de filmes de terror, e aceitou por sua causa. Você o abraçou pois sentiu o medo dele. Sasuke estava na sua direita, Shisui na esquerda, Madara deitado no meio das suas pernas, Indra deitado com a cabeça na sua coxa, e Itachi agarrado ao seu pescoço te abraçando. No meio do filme, quando ocorreu uma morte, Shisui se assustou de deu um gritinho, que também te assustou fazendo você gritar.

Shisui: Caralho - Falou e riu enquanto o filme era pausado.

S/n sabia rir junto com os meninos, até que ela se deu conta que Madara sumiu e Itachi também, e ela foi os procurar.

S/n: Gente, cadê os meninos? - Perguntou confusa. - Vem, vamos procurar eles, o filme não pode continuar sem eles - Se levantou.

Obito: S/n, foi assim que aconteceu no filme de terror, fica aqui pelo amor de Deus.

S/n: Que foi? Eu não vou morrer calma. - Ela se virou para a porta da sala, e viu um vulto. - Tem alguma coisa ali

Quando S/n se virou para os meninos, eles estavam todos juntos quase se abraçando de medo, S/n gargalhou quando viu.

S/n: Que machões em - Riu, até que sentiu algo atrás dela. - Me fala que é imaginação da minha cabeça, por favor

Disse e se virou lentamente para trás, quando viu, era uma figura alta, com um máscara de caveira e um manto da morte.

S/n: Se pensa que me engana Madara? - Puxou a máscara dele - Eu consigo te reconhecer pela altura, cadê o Itachi?

Madara: Sua sem graça - Riu - Ali, ele tava na cozinha.

Ela olhou e viu ele rindo baixinho.

Itachi: Ela foi mais macho que vocês - Riu.

Os meninos ficaram com vergonha e se soltaram.

Obito: O que eu ia fazer? - Falou cruzando os braços com um biquinho fofo.

S/n: Owwwwn que amorzinho - Falou indo até ele com os braços abertos.

Ele sorriu e a abraçou forte todo manhoso. Ela deu um selinho nele e riu.

S/n: Tá tarde, vamo dormir

Madara: Mas eu também quero um beijinho

S/n: Amanhã, vamo dormir vem - Chamou eles.

Depois, eles foram dormir, vocês dormiram na mesma cama, pois ela era enorme e coube todos perfeitamente.






















OIII MEUS AMORES 💓

Como estão vocês, lindas? Se tu gostou mulher, deixa sua estrelinha! O que acharam desse capítulo? Fofo né? Eu acelerei um pouco as coisas porque esperar eles se conhecerem iria demorar muito, mas como ela tinha tido um papo com eles antes e ja se conheciam, se resolveram bem rápido, eu coloquei Rua do medo porque eu AMO esse filme, ele é muito bom, assistam! Sou meio ansiosa por isso acelerei, me desculpem 😓

Mas é isso minha princesas, tchauzinho e obrigada 🫶🏻💋

E ME DESCULPA FAZER ESSE CAP TÃO CURTO 😭😭😭, eu estou sem criatividade, me ajudem com as ideias, atenderei todas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Glamorous- S/n and Uchihas Onde histórias criam vida. Descubra agora