Nunca fui de ceder rápido e jamais mudar meu jeito por alguém, porém tive vontade de experimentar algo diferente, só para ter o gosto de te vê me olhando e implorando por uma simples conversa, mesmo que ela não chegasse à nada além disso.
Garoto, nossos olhares pareciam amar aquele contato intenso e que me faziam sentir um arrepio subi por minha pele. O vestido, dourado e brilhoso digno de algo como aquela noite sentia minhas reações, porém eu queria que você tocando minha pele. Nunca fui e tive dom para ser puritana e deixar de viver minha vida por visões deturpadas, desejar é algo natural do ser humano, contudo conter isso, não era normal.
E, conter não estava em meu dicionário.
Jamais estaria!
Dentro do meu caderno de vontades, talvez, estar com você madrugada a dentro fosse um dos principais desejos a serem realizados. O cabelo já grande preto como o esmalte da minha unha estaria molhado pela água da piscina do hotel, a tatuagem exposta ao longo do braço tinha gotículas de água, que desciam em um ritmo lento por sua pele enquanto eu tentava levar aquilo para algo que pudesse viciar nos dois.E quer saber, acho, que você também queria isso se não suas mãos não teriam apertado meu corpo e seu lábios não teriam beijado meu pescoço.
Jeon Jungkook, poderia gravar seu nome em meu caderno de vontades, porque dali em diante nada seria tão desejado e idealizado quanto você era por mim. Eu amava não conter meus desejos, nunca conter, sabe porquê ?! Porque tive cada pedaço seu naquela noite.Tornou - se amável como a palavra CONTER foi repelida do meu dicionário.