☆
𝓐 brisa do mar que contornava Shells Town, batia em meu rosto. Meu olhar se encontra na Marinha em minha frente. A poucos dias atrás em minha atual casa recebi uma carta, cuja, dizia que a sabia o acontecido com meus pais e que, cabia a mim decidir o fim disto. Tentei analisar todo o local e procurar algo que dizia que era somente uma brincadeira de bastante mal gosto. Nada, não encontrei nada. O que me restava era na parte de trás da carta apontando para Shells Town. Me arrependendo por estar aqui mas andei rodeando a cidade e descobri que o cujo mapa que eu procuro está aqui.
O Mapa da Grand Line para encontrar o Tesouro perdido de Gold Roger, o Rei dos Piratas de todas as gerações, O pai dos piratas desolados ou somente um Solitário velho. A vinte e dois anos atrás o Governo da Marinha o condenou a morte e o matou, desde então grande parte dos cidadãos estão a procura de seu Tesouro. Meus pais tinham o mapa que levava até a Grand Line se não fossem mortos por alguém em uma noite a catorze anos atrás. O sangue de quem os matou manchou meu nome e agora irá manchar a história da Grand Line.
Um homem com braço enfaixado passa marchando em minha frente. Meu olhar se vira para trás e entra no pequeno bar de frente para a base da Marinha. O cheiro de álcool junto com comida caseira entrava em meu nariz. Precisa de informações de como entrar na Marinha, está até então era a pior parte do meu plano. Observo dois marinheiros tomando alguma bebida cujo não consigo identificar de longe, me aproximo dos mesmo e arrumo meu cabelo.
ー Com Licença, marujos. Está bem calor aqui né? ー me aproximo do que estava em minha direita que começa a me encarar.ー Sabe, até é estranho retornar na cidade depois de muitos anos.
ー A linda jovem tem algo que a traga aqui de volta? ー o mesmo continuava a me encarar mas agora falava comigo.
ー Meu irmão, pobrezinho. Ele quis entrar pra marinha, mas sabe como é com gente fraca que se quer consegue segurar um misero barril ー dou uma risada seca e os dois rapazes me acompanham.ー Fiquei sabendo que ele quebrou o braço e minha mãe coitada, ficou devastada e pediu para eu vim correndo vê-lo. Conhecem ele? ー Os dois rapidamente se olham desconfiados.
ー O Fallon, não sabia que ele tinham irmã. ー O da esquerda pergunta pela primeira vez
ーÉ meio difícil manter contato somente atrás de cartas.ー disse rindo.
ー Ele está aqui perto posso chama-lo aqui ー O primeiro rapaz a falar comigo me chama
ー Além de bonito é educado, isso que eu valorizo em um homem. ー um pequeno sorriso se forma em seu rosto.
ー Posso te pagar uma bebida?
ー Somente uma? ー pergunto o provocando. Logo o amigo dele que estava do nosso lado sai do lugar dando espaço pra mim sentar no balcão.
Após duas bebidas o seu olhar nem sobre meus olhos estavam mais, estavam perdidos em meu corpo o que me enojava. Meu principal objetivo era entrar na marinha independente de qualquer forma. O barulho de um prato caindo no chão faz com que o Bar parasse. Uma pequena menina que havia tirado a atenção de todo local.
ー Sua menininha estupida, sua animal! ー Diz o homem que havia levado a trompada enfurecido. Ele amassa os oniguiri que a mesma tinha feito. ー Está cega, Hm?
ー Pede desculpa, filha ー diz a moça que estava na minha frente me servindo mais uma dose de bebida.
ー Desculpa, eu sinto muito ー A garota fala com sua voz tremula.
ー" Eu... eu sinto muito" ー imita o homem.ー Eu não vou ser tão legal na próxima ーMeu olhar se vira pra ele que tinha seu nariz empinado humilhando a criança.
ー Você derrubou minha comida.ー um homem com a voz roca e cabelo verde se sobressai entre os de mais do bar. Seu rosto era familiar mas não conseguia distinguir de onde ele pertencia. Ele se abaixa e pega um pedaço da comida amassada no chão. ー Delicioso! ー A criança então abre um lindo sorriso naquela pobre situação. ー Agora você vai comer um, e pedir desculpa pra menina.
ー Você sabe quem eu sou? ー O homem de cabelos loiros pergunta mas o de cabelo verde mal liga
ー Um marinheiro imbecil com uma péssimo corte de cabelo.ー O loiro saca sua espada apontando para o de Verde. ー Eu não faria isso
ーA vamos lá ,Seu Durão. Três espadas não é? ー Ele ri ー Eu só preciso de uma ー Um desafio e proposto ali.
ー Serio? Mas isto tem um preço.ー Então os dois começam uma luta. As habilidades do de Verde a sua calma era notória naquela situação, ele sabia o que estavam fazendo diferente do imbecil da marinha que foi jogado no chão
ー A merda, preciso ir ー o homem em meu lado sai e se direciona para a briga.
ー A amor, tão cedo? ー Digo o puxando e quebrando o copo de bebida em sua cabeça. Seu corpo cai no chão e procuro algo que poderia me ajudar entrar na marinha.
Logo todos os marinheiros do Bar tentam chegar no de verde, uma missão totalmente falia resultando em todos no chão. Pego um cacho de chaves no bolso do marinheiro e saio pelos fundos, deixando todo o local de caos para trás
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑 𝐄 𝐌 𝐄 𝐌 𝐁 𝐄 𝐑, Roronoa Zoro
Фанфик┊ ➹ 𝑳𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐑 ┊ 𝑨 catorze anos atrás, 𝑨imee 𝑫esrosier se viu perdia após a morte de sua família. Seu pai juntamente com sua mãe foram mortos brutalmente após sua casa ser invadia em busca do Mapa para a Grand Line. Agora com 𝑨imee com se...