Aviso- essa fanfic não tem censura nos palavrões e tem muitos palavrões,tem shipps,vo logo avisando que tem putaria.os personagens tem 19 anos pra cima mais tem a mesma aparência que a do anime (aparência da primeira temporada)
tenha uma boa leitura😘
ᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯCriadora- hannaaaaaaaa
*a hanna entra no quarto*
Hanna- o que foi,criadora?
Criadora- leve os personagens de tokyo revengers para a sala de react.
Hanna- o que está aprontando já,hein? (hanna pergunta levantando uma de suas sombrancelhas)
Criadora- eu tô no tédio e quero fazer uma coisinha haha~
Hanna- suspeito..mas ok eu vou os levar até lá.
Criadora- quando eles estiverem lá me avise.
Hanna- certo.
(Concorda hanna saindo do lical)[Quebra De Tempo]
Sala de react-
Take- o-onde es-es-estamos?!
(Gagueja takemichi perguntando assustado)Draken- boa pergunga,takemichy.
Mikey- que lugar bonito né...
(Mikey elogia olhando ao redor)Hanma- poste e gnomio porque caralho vocês dois estam tão calmos?! Aparecemos em um lugar totalmente desconhecido e vocês estão calmos com esse carinha de bundo da porra!
(Exclama hanma fazendo todos olharem para o mesmo)Chifuyu- mais ficar desesperado também não ira ajudar em nada.
Hanna- verdade chifuyu.
(Fala hanna entrando na sala,todos olharam pra garota assustados)Hina- q-qu-quem é você?!
Chifuyu- e como sabe meu nome?!
Hanna- ah,eu não me apresentei né? Me desculpem.meu nome é hanna é um prazer finalmente conhecer vocês takemichi,mikey,draken,hinata,
hanma,chifuyu,kazutora e mitsuya.Mikey- finalmente nos conhecer?
Hanna- longa história.
Draken- como sabe nossos nomes?
Hanna- lonnnnga história..
Kazutora- isso é sequestro,sabia moça?
Hanna- quê?! Não é sequestro!
Mitsuya- pensando bem,é sim,isso é um sequestro.
Hanna- eu vou chamar a criadora antes que eu voe no pescoço de vocês. (Fala a mesma saindo dali)
(Depois de chamar a criadora)
Criadora- olá a todos. Não fiquem preocupados não somos sequestradoras haha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tr reagindo a kisaki (+16)
Fanfictionapenas uma desocupada inventando merda haha(๑'•.̫ • '๑)