Parte um - Venha descobrir

330 52 190
                                    

Eu tava com vergonha de postar e a insegurança também nunca ajuda nós escritores, principalmente eu que não me considero grande coisa.

Espero que gostem dessa two shot, amanhã sai a parte dois!

Namjoon é bottom nessa fanfic, se não gosta não leia, não vou tolerar comentários desnecessários!

VOTEM e COMENTEM bastante, não seja um leitor fantasma!

Push a little further on the edgeCrawl a little further on the bed, babe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Push a little further on the edge
Crawl a little further on the bed, babe

Im burning up, yeah, all I see is red

She said: Fuck me like I'm famous
I said: Okay

...

Coréia, Busan; 03/06/2017, 10:48 P.M

Como todo monótono final de semana, Kim Namjoon costumava dormir o dia todo ou se não, como uma segunda e possivelmente única opção, uma maratona de filmes antigos da Disney enquanto bebia café requentado. Não faltando, obviamente, seus bolinhos de canela que sempre comprava na padaria em que Jungkook trabalhava. Recordou-se que o rapaz nunca lhe fazia um desconto, tinham o quê? Dez anos de amizade?

Cobraria Jungkook quando tivesse ânimo e saco para isso, no momento, queria aproveitar seu glorioso e entediante domingo. Agora, se concentrava em procurar algumas coisas interessantes na televisão para assistir, algo que não fosse canais de notícias ou o detestável canal esportivo. Seu gato se esfregava em suas pernas desnudas, o felino mordeu sua panturrilha e por mais que estivesse com meias longas, os dentinhos, que se assemelhavam a agulhas, arderam bastante.

— Yoongi, o que eu lhe disse sobre morder?

O bichano parecia olhá-lo com desdém, Namjoon poderia acreditar que seu rabugento e dorminhoco gato de estimação o mataria, isto é, se não se apressasse em lhe agraciar com um sache apetitoso ou sua tigela com água fresquinha.

— Céus. Você consegue ser mais exigente e mimado do que o Jin

Enquanto realizava os caprichos de Yoongi, foi inevitável para Namjoon não pensar no moreno tatuado, sentia sua epiderme se arrepiar completamente só de lembrar dele, o acastanhado poderia jurar que se chegasse um pouco mais dessa borda, que era a linha tênue entre seu juízo e desejo, despencaria como um bêbado de um precipício.

Amaldiçoava Jin por isso, e amaldiçoava o maldito dia em que concordou em acompanhá-lo em sua rotineira manhã de exercícios, na academia do prédio, eram vizinhos desde sempre.

Slow Down • [ KSJ + KNJ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora