- part 2 -

588 58 27
                                    

e - veio ai a att (última??? penúltima??? vão ter q esperar pra descobrir) antes que mais alguém nos ameace de morte. ignorem os erros que vamos corrigindo com os dias, boa leitura vidocas e cuidado de onde vão ler isso 🤍

❤️‍🔥


- Então quer dizer - Kim mal conseguia falar de tanto que ria, a barriga doendo e a cabeça um pouco leve com o álcool que bebia com o amigo - Que você simplesmente deixou o cara com as calças abaixadas no meio do cinema e foi embora?

- Claro, em momento nenhum eu disse pra ele abaixar as calças - Também ria um pouco mais solto, servindo um pouco mais do champanhe para Kim e mordendo um dos morangos com chocolate que tinha comprado, mal ouvindo a música que tocava de fundo por prestar mais atenção na voz do outro - Eu queria só assistir o filme, e ele me veio querer fazer uma coisa dessas no meio do cinema? Mereceu ficar lá sozinho mesmo.

- Mas ao menos ele era bonito? - Perguntou, bêbado demais para se importar com a resposta.

- Quem, o garoto ou o pinto dele?

Kimhan não aguentou e voltou a rir ainda mais alto, com lágrimas nos olhos e derramando um pouco do champanhe na própria camisa, fazendo Chay lhe acompanhar e rir também. Eles adoravam falar mal de todos os seus encontros fracassados quando estavam juntos e se divertindo, e faziam isso com muita frequência. 

- Meu deus do céu, você se mete em cada coisa, amor - O mais velho se controlou um pouco e conseguiu parar de rir, enxugando as lágrimas do canto dos olhos - Por isso agora você sempre me chama pra ir pro cinema com você?

- Exatamente, e você é mil vezes mais legal do que os meus ficantes.

- E também nunca faria uma coisa dessas com você no meio do cinema, eu tenho bom senso e um pouco de medo dos guardas do cinema. Imagina alguém vê isso e eu sou preso?

- Ah, mas eu não ia ligar se fosse você - Deixou escapar, comendo um pouco mais e bebericando de sua taça - Ia até gostar. E muito.

- Então o cara você deixou lá mas se fosse comigo você teria aceitado? - Levantou a sobrancelha em questionamento, se assustando com a sinceridade de Chay e decidindo entrar naquilo, se aproximando do garoto e encarando sua boca avermelhada - Eu preferia que fosse em outro lugar, sabe, um com menos chance de alguém atrapalhar a gente.

- Tipo onde? - Teve um pequeno deja vu de horas atrás, quando Kim tinha perguntado aquilo, seu corpo indo em direção ao dele como um imã, chegando cada vez mais perto - Algum lugar em mente?

- Vários - Disse sem nem pensar duas vezes, ainda lhe encarando e sentindo a tensão entre eles aumentar, quase palpável agora - Aqui no meu quarto, por exemplo, que a gente ia poder aproveitar o quanto quisesse.

- Hmmm - Murmurou, terminando de tomar sua bebida para esvaziar o copo e repousar na mesinha de cabeceira, se aproximando ainda mais de Kim e praticamente subindo em seu colo, sua boca colada no pescoço arrepiado do amigo quando ele teve coragem de dizer - E por que a gente não tá fazendo isso agora? Se estamos no lugar certo…

- Chay… - Ele falou em um gemido contido, sentindo o garoto selar os lábios em sua pele - Você não tá me provocando só por brincadeira dessa vez, não é?

Ele riu baixinho, subindo os beijos do pescoço de Kim até o canto de sua boca, onde adorava beijar, apenas roçando os lábios ali e sentindo a respiração do garoto cada vez mais pesada, segurando seu rosto e lhe fazendo ficar de frente para si. Encarou bem os lábios de Kim quando disse:

- Eu pareço estar brincando, amor? 

Praticamente gemeu dizendo isso, sendo abafado quando Kimhan se empurrou contra ele com força e colou seus lábios. Suas bocas se encaixaram com uma facilidade que nenhum dos dois tinha sentido antes, Kim agarrando sua cintura e a moldando com a mão, fazendo Chay suspirar e subir em seu colo sem pensar duas vezes. A mão encontrou o caminho até a nuca de Kim, onde ele segurou com força e puxou, arrancando um gemido do fundo da garganta do amigo com aquilo, adorando ouvir como ele saia abafado por conta do beijo quente que davam. Mordia e chupava o lábio de Kimhan, gostando de como suas línguas pareciam sincronizadas dentro da boca doce do garoto e lhe fazia sentir bem mais do que borboletas no estômago. Era tão bom, que nenhum dos dois acreditavam que tinham demorado tanto para fazer aquilo.

slumber party !¡ a kimchay short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora