Prazer, sou genya shinazugawa, tenho 16 anos e atualmente moro com o meu irmão mais velho sanemi de 23 anos.
A escola que eu estudava me transferiu para a pior escola em disciplina e meu irmão trabalha lá ele trabalha como professor, e olha eu não queria ter o meu irmão sendo o meu professor, mas né eu não posso fazer nada.
Bom hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova e eu não tava muito feliz com isso.Ao entrar na sala foi como um tsunami de olhares sobre mim, isso é aterrorizante.
E pra piorar minha situação o meu querido irmão decidiu me apresentar pra sala toda.Sanemi-> alunos, ele será o novo colega de vcs peço que os tratem Bem, entenderam?
Sim! A sala respondeu em coletivo .
Sanemi-> senta-se em qualquer carteira que esteja sobrando.
Dito isso vou em direção a última carteira da parede, pois era o único lugar, a sala estava lotada.
E do nada um garoto de olhos cor de menta e cabelos presos em um belo rabo de cavalo se vira olhando diretamente em meus olhos com o que fez eu desviar o olhar para o chão.* Muichiro on*
Muichiro-> Oiii, eu me chamo Muichiro tokito e qual é seu nome ? <- o perguntei com um sorriso sutil.
???-> e-eu me cha-chamo genya shinazugawa<-ele disse e parecia estar desconfortável.
Muichiro-> nós podemos ser amigos?<-digo estendendo a mão para que ele concorde.
Genya<- c-claro<- ele estendedeu a mão e me e concordou em ser meu amigo,
Fico feliz por issoSanemi-> Muichiro vira pra frente e presta atenção na aula!
Muichiro->tá bom<- me viro de volta para o quadro e começo a copiar o que estava lá
{Quebra de tempo- no intervalo}
Muichiro-> a mas eu achei ele bonito!
Yuichiro-> Muichiro vc acha todo mundo bonito.
Muichiro-> mas desa vez esse é verdadeiramente bonito vc tem que concordar
Yuichiro->vc quer saber quem é bonito de vdd ??? O professor sanemi, aí ele é maravilhoso.
Muichiro-> mas a diferença é que EU tenho chances e POSSO ficar com o genya, já vc não pq aliás o professor sanemi é casado com a professora Kanae e também pq seria crime.
Yuichiro-> vai toma no teu cu Muichiro, vai saber, as pessoas mudam.
Muichiro-> hahaha, vai nessa.
Yuichiro-> me erra vai.
???-> É Muichiro? eu posso me sentar com vc ?
Olho para o lado e vejo que é genya, e meu coração já dá uma leve acelerada.
Muichiro-> claro fica a vontade->digo com um sorriso.
Yuichiro-> ei garoto, como que vc não confundiu a gente?
Genya-> a pulseira de vocês, são de cores diferentes
Eu e meu irmão ficamos em silêncio, chocados, era a primeira vez que alguém nos diferencia pela pulseira
Yuichiro-> a sim entendi, mas eae o que vc fez na sua escola antiga para vim parar aqui, vc sabe que aqui só pra pessoas que já foram expulsos de escolas particulares
Genya-> a eu...eu não fiz nada pra falar bem a verdade.
Muichiro->como assim?
Genya-> eles disseram que minha aparência é "assustadora" e ofensiva para os alunos, principalmente minhas ....cicatrizes ......e então eles me expulsaram e eu vim parar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valeu A pena Sonhar?
FanfictionUm garoto de 16 anos vai para uma escola nova, e encontra o amor da sua vida... ou será que não?