cp4-o que eu faço?

151 8 12
                                    

*Yuichiro on*

Bom tava tudo normal... por enquanto, eu estava matando aula, estava andando pelos corredores, era aula do professor que eu mais odeio....iguru.
Eu estava andando tranquilamente quando escuto alguem me chamar no fim do corredor, me viro para ver quem é mas sou sego pra um caralho então não foi possível 😞 mas tbm a pessoa tava la na puta que pariu como que eu ia ver.

Yuichiro-> que qui é?? Quem é que ta me chamando<- era uma voz feminina então não era o diretor pelo menos...a agora que se aproximou eu posso ver que é.....kanae????<- qui foi professora?

Kanae-> seu desgraçado.... sanemi me largou por sua culpa, vc vai pagar por isso... eu vou matar vc e dança no seu sangue filho da puta<- ela tava com uma faca na mão ameaçando a me esfaquear.

Yuichiro-> ficou doida foi o sua louca, cheiro o que ??? Eu não tenho nada a ver com isso não mulher, me erra<- eu não estava demonstrando mas eu estava com o cu na mão, naquele momento eu não tinha nada em mãos apenas minha vontade de viver e uma mão(no caso a minha)
É segurar na mão de deus e i né

*autora on😎*

Kanae-> vem aqui seu desgraçado<- nisso kanae pula em cima de Yuichiro e acaba esfaqueado seu braço mas ela estava mirando no coração.
Tava se formando uma poça de sangue ela estava tentando o esfaquear mas Yuichiro segurava seus pulsos com força implorando para que alguém aparecesse para salvá-lo, mas naquela hora nem uma alma passava por la e Yuichiro decide tomar uma atitude e morde o pescoço de kanae arrancando um pedaço ela se afasta em pânico e com dificuldade para respirar ela larga a faca e tenta tampa o arroubo que Yuichiro deixou em seu pescoço.
Yuichiro mastiga a carne de kanae mas logo depois gospe a carne na cara dela, ela estava agoniado no chão...lutando pela vida e Yuichiro ria aterrorisavelmente, era um riso que ecoava nos corredores vazios da escola e por fim Yuichiro pega a faca e sobe em cima de kanae, levantando a faca pronto para matala até que......

???-> YUICHIRO PARAAA<- uma mulher grita no final do corredor enquanto corria na direção do dois e quando ela chega perto Yuichiro pode ver que é (tua mãe aquela corna😈...desculpa pensamento intrusivo foi mal)
Era shinobu ela estava desesperada ela empurrou Yuichiro e se sentou ao lado de kanae a segurando nos braços enquanto chorava

desculpa pensamento intrusivo foi mal)Era shinobu ela estava desesperada ela empurrou Yuichiro e se sentou ao lado de kanae a segurando nos braços enquanto chorava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nss que triste mds🙄novela mexicana)

A shinobu gritava e chora em completo desespero com o que fez Yuichiro acordar pra realidade e perceber a merda que ele tinha feito....kanae não tinha salvação ela morreria em poucos minutos e com suas últimas palavras ela disse

Kanae-> eu....v-vou voltar e t-te ma-matar....tokit-.....

Ela não conseguiu terminar a fala e acabou morrendo
Yuichiro estava paralisado ele não tinha reação enquanto shinobu chorava horrores em completo desespero implorando para que Kanae voltasse mas....ja não tinha volta ela ja tinha ido para o inferno da onde ela veio....ou não

Valeu A pena Sonhar?Onde histórias criam vida. Descubra agora