006

103 15 49
                                    

O primeiro dia foi algo normal, Aurora pensou que as garotas estavam ocupadas em algo entre elas e acabou não estranhando o sumiço repentino.

No segundo dia, elas não estavam na escola. Aurora mandou algumas mensagens, mas, ela era completamente ignorada.

No terceiro dia, Aurora continuou sem contato com as garotas ausentes na escola, ela passava a maior parte de seu tempo sozinha. Ela ainda estava sem entender o sumiço das garotas, mensagens visualizadas e não respondidas...

No quarto dia, Aurora recebeu a notificação de um post novo no Instagram, era na conta da Erika, era uma foto dela e da Gia em um tipo de festa do pijama. Elas continuaram sem ir para a escola.

No quinto dia, Brad percebeu que Aurora estava passando seus intervalos embaixo da arquibancada, Aurora estava com um livro com a capa azul e ela parecia checar seu celular freneticamente.

-- Aurora? - Era Brad.

-- Ah, oi Brad. - Aurora fecha seu livro e o cumprimenta com um pequeno sorriso.

-- O que está fazendo aqui? - Ele parecia observar o lugar com seu olhar.

-- lendo. - Aurora se levanta. -- Aqui é mais calmo.

-- E cade as suas amigas? - O moreno pergunta confuso, Aurora não largava suas amigas por nada.

-- Estão doentes. - Ela inventa uma desculpa qualquer enquanto vê Gavin se aproximando.

-- Brad? - Gavin o encara confuso. -- Estamos te procurando. - ele ignora totalmente a presença de Aurora.

-- Eu vou indo. - Aurora tinha um pequeno sorriso em seus lábios.

-- Espera. - Brad chama sua atenção. -- Raven e Sail estão te procurando.

-- Sério? - Aurora aumenta seu sorriso, enquanto Brad assente.

-- Vamos. - Ele chama Gavin e Aurora.

Era mentira.

Mas foi uma mentira bem feita, Brad estava tentando ajudar Aurora.
Enquanto estava indo encontrar as garotas, Brad mandou mensagem para Raven fingir que realmente estava procurando Aurora, pediu para que a garota inventasse uma desculpa.

Gavin estava confuso, as garotas não estavam procurando Aurora, mas ele apenas deixou Brady fazer seu trabalho. Gavin não se lembrava de nada que aconteceu no cemitério, na verdade, ele lembra sim, mas prefere não lembrar, não lembrar do beijo.

Ele sabe que Aurora era uma garota sensível, indo de amizade até relacionamentos. E, ele sabe que ela está magoada por conta de suas amigas.

Gavin também sabe que as meninas não estão doentes, ele sabe da mentira de Aurora.

no sexto dia, ela passou o intervalo com o grupo, foi algo incrível.
Era como antes, era como se aquilo nunca tivesse acontecido.
Eles deram risadas, conversaram e até o Gavin conversou com Aurora.

Já no sabado, Raven e Sail foram na casa de Aurora para elas assistirem filmes, Aurora continuava tentando contato com a Gia e a Erika, mas sem sucesso. No período da noite elas foram encontrar os garotos novamente no cemitério, era reunião do grupo.

-- Oi meninas. - Brad acena para as garotas.

-- Aurora? - Gavin estava confuso.

-- Ah, oi. - Ela esboça um pequeno sorriso.

-- Nem começa. - Raven puxa Aurora, antes que Gavin pudesse fazer algum de seus comentários.

Isso não passava pela cabeça de Gavin, ele não pensava em fazer piadas ou algo do tipo, ele sabe que Aurora havia ficado chateada com as amigas dela, e, ele também percebeu que ela se sentia como se incomodasse, então ela nunca fala muito, só o nescessário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝖦𝖺𝗏𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora