𝐈

35 4 62
                                    

𝐍/𝐀: 𝑺𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒔𝒐́ 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒖 𝒖𝒎 𝒃𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊𝒐 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒕𝒂̃𝒐 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓, 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒖𝒓𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒖́𝒏𝒊𝒄𝒂 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒊 𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆̂-𝒍𝒂, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒕𝒐𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒅𝒆𝒕𝒂𝒍𝒉𝒆𝒔.

*ੈ✩‧₊˚Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀ.ೃ࿐

Trêmulas, as belas orbes liláses se encontravam com belos olhos arroxeados, que traziam consigo a mesma tonalidade que os desta, visíveis pela luz traga pela brisa da manhã que invadia todo aquele cômodo.

━━ não... ━━ Sua voz saiu trêmula, porém seu olhar se mantinha afiado ━━ não se aproxime.

━━ olhe, só quero ajudar ━━ O homem a sua frente falou o mais calmamente possível, com sua doce e suave voz, sem fazer nenhum movimento brusco.

━━ todos disseram isso... sai daqui! ━━ A voz da garota alterou-se, em questão de segundos, uma coloração avermelhada tomou-lhe a cor dos olhos.

━━ m-mana? ━━ Dois pequenos olhinhos roxos começaram a lacrimejar.

━━ Katy! ━━ A garota exclamou, seu tom de voz era de preocupação, seus feromônios que outrora estavam agressivos se tornaram calmos, abraçando a pequena criança ao seu lado.

O homem de orbes liláses permaneceu calado, olhando calmamente para ambas, sua expressão era gentil, porém indecifrável. Mas em seus olhos haviam uma pequena chama de nostalgia e saudades, como se lembrasse de algo que a muito tempo perdera.

━━ o meu nome é Shion ━━ O homem falou baixo, permanecendo parado.

━━ eu sei quem você é ━━ A garota o respondeu, ainda abraçada com a pequena Katy ━━ o grande Shion de Áries que lutou na Guerra Santa e sobreviveu. Saia da aqui.... por favor.

Shion suspirou, queria ajudá-las, mas também se perguntava, como aquela garota.... era tão parecida consigo mesmo, se olhasse atentamente, e mudasse apenas alguns pouquíssimos detalhes, era sua versão feminina e menor.

O barulho de moedas tilintou pelas madeiras já gastas do cômodo. A garota havia jogado um saco de moedas para Shion.

━━ Se era isso que você queria, toma! Pode levar para o seu amigos, mas nos deixe em paz! ━━ A garota, cujo nome era Dair, estava com a respiração desregulada, tentando respirar fundo.

A garota era determinada, um fugaz brilho de nostalgia brilhou nos olhos de Shion... na idade dela, ele também era determinado, muito mais do que era atualmente. Ele não conseguiria a convencer, mas não poderia simplesmente desistir.

Um rápido brilho dourado o envolve, e o que sobra é apenas o silêncio e a sensação de que alguém estivera ali. Dair finalmente suspirou aliviada, vendo que o mesmo tinha se teletransportado.

PEQUENOS ANJINHOS DOURADOS (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora