parte 1/3

2 0 0
                                    

Notas do autor:
Essa história foi baseada em um mangá infelizmente não consigo colocar o link aqui mas todos os créditos ao autor.

_________________________________________

(Um pouco de contexto já que eu não soube como incluir essa informação na fic: basicamente são três meninos morando juntos,e não eles não são parentes,eles moram juntos em uma casa alugada mas eles não se dão tão bem,eles moram com uma adulta responsável chamada Song.)

Até mais meninos!,se comportem enquanto eu fico a semana fora,e por favor não tragam ninguém. Aqui está o dinheiro pra vocês passarem a semana(700 reais). Até mais. Ela sai enquanto acenava para os garotos.

“Se eu pegar todo esse dinheiro para mim…”

“Vou poder comprar aquele skate maneiro.” o mais velho entre eles pensou.

“Vou poder comprar aquele banner maneiro.” O do meio pensou.

“Vou poder comprar aqueles fones colecionáveis de topo de linha.” O mais novo pensou.

“Eu tenho que aumentar minha parte de alguma forma”

Eu sou o mais velho, eu posso cuidar de tudo tá bom!?!?. Mais velho(apelido:porquinho 
,por ser um pouco gordinho) Shidou Yamasaki.

A gente sabe o quanto você gasta dinheiro porquinho,nós não deveríamos confiar em um cabeça de vento,eu sou um aluno exemplar e eu deveria lidar com o dinheiro. Mais novo (apelido:pirralho) yugi hartmann

Poxa!brigar não leva a lugar nenhum! A senhorita Song quer que a gente se dê bem. Do meio (apelido: feinho) hanako takasami 

A gente sabe que você vai sair e gastar tudo em gifts cards. O pirralho disse enquanto olhava com uma cara debochada para o feinho.

Droga… de qualquer forma,parece que nenhuma de nós pretende deixar esse dinheiro para comprar as necessidades da casa. Vamos economizar na comida,essa comida pode nos manter por uma semana inteira. O pirralho mostra uma revista com comidas de uma marca não muito boa.

                   ●quebra de tempo●   
◇feinho pov◇

Hmmm… o'que eu devo fazer? Por enquanto o porquinho ficou com a maior parte.Deve ter um modo de eu pegar o dinheiro dele. O feinho começa a olhar seu celular e finalmente acha um jeito de pegar o dinheiro.

Ele é a última pessoa na qual eu quero fazer isso,mas estou sem alternativas. Ele caminha até o quarto do shidou(porquinho) 
                  
                 ●quebra de tempo●

Opa. E aí, querido shidou♡ 

O Que foi?

Eu tenho um favor pra te pedir. O feinho fiz se aproximando

Uh? Certo. O porquinho diz confuso e ao mesmo tempo curioso.

Você… me compraria?. O feinho olha diretamente nos olhos do porquinho com uma cara maliciosa.

O Queeee, você nem sabe como se faz isso seu doido.

Não se preocupe,eu leio muitos doujins.
Eu irei apostar meus 200 reais. Se eu não te der prazer você fica com toda a minha parte mas se não te dar prazer pode pegar todo o meu dinheiro. O feinho diz confiando em suas habilidades.

“200 reais… sem chances de ele ser tão bom assim mas é melhor não me arriscar tanto”. certo… eu aceito,mas com uma condição você só vai poder usar seus dedos.

Certo. Eu vou te satisfazer muito shidou♡.

Alguém está muito convencido.

O Feinho o derruba na cama e fica por cima dele enquanto passava a mão no seu corpo.

“Ele está pulando as etapas,poderia me elogiar primeiro”.

O garoto mais novo começa a beijá-lo enquanto tirava suas roupas.

“Esse garoto feioso me irrita ele saber o'que está fazendo”

Certo!♡ Agora vamos ver seus mamilos♡. Feinho diz tirando a blusa do mais velho.

Eles são tão fofos porquinho. O mais novo abocanha o mamilos do mais velho.

Você é tão fácil,ficou excitado apenas com os mamilos. Diz enquanto ria do estado do mais velho.

Isso é totalmente comum seu idiota.

Vamos dar um pouco de atenção aqui em baixo. O mais novo enfia os dedos dentro do mais velho enquanto dava um beijo cheio de luxúria.

Pare,eu não consigo mais,estou começando a me sentir estranho♡.

“Eu venci se eu manter o ritmo e fazer ela gozar será minha Vitória,os 300 reais dele serão meus,irei fazer qualquer coisa para ele gozar!!”. O feinho pensa com um sorriso vitorioso na cara,mas logo a alegria acaba quando eles são interrompidos.

Ei, pessoal, o que vocês estão fazendo?

           
~Continua~

Notas finais.
Esse história e só um treino para uma outra que vou escrever então por favor deem uma nota. Me desculpem caso tenha ficado confuso.

      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a disputa pela mesada Onde histórias criam vida. Descubra agora