001

140 7 1
                                    

                      Livia Gaspar


Enfim, mais um dia! Faz.   um tempo que meu pai se foi e me deixou, me abandonou. Foi em uma viajem a trabalho e depois nunca mais voltou.....

Nao foi por escolha dele e sim pela vida.
Tudo mudou quando ele se foi...
A karen?Minha irma do meio? Ela ficou muito chata depois que ele se foi. Nos brigamos muito, tem hora que nem minha mae aguenta mais, todo o dia brigando.

A Ellen, minha irmã mais nova nem lembra dele,ela era muito pequena quando ele se foi, e quando a gente toca no assunto ela sempre pergunta como era ele.

Mas enfim agora são 10:30 da manhã e estou esperando meus amigos na pracinha, nos combinamos de se encontrar e depois ir tomar um sorvete.

                          Livia off

                       Alex on

Já faz um tempo que a minha mãe se foi.
Ela foi andar em um barco e ele afundou, as vezes eu sinto falta dela, mas lembro que ela está em meu coração.

Tenho um irmão mais novo o Ian, ele não se lembra dela é não sabe oque aconteceu com ela é sempre pergunta.

Agora estou na piscina que tem no Verona esperando o Romeu , Karen o Nando e a Rosa não quiseram vir e ficaram assistindo anime juntos.

_________________________________________

Primeiro ep, gostaram?

Eu estou muito feliz de tar escrevendo e vou tentar postar mais 2 eps hoje 💜

Não sejam leitores fantasmas,votem e deixem nos comentários oque acharam do ep.

Bjs tchau.





É chata ,Mas eu amo😻 | Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora