Senhora morte

27 3 0
                                    

- Por que essa cara rosinha ?

Perguntou o loiro se afastando minimamente da namorada .

- Talvez . Só talvez ,eu tenha assistido ela com a história do morto.

Riu a perolada lambendo o pescoço do mais velho.

- Danadinha .Não se preocupa Sakura , hoje faz trinta anos que ele morreu. Já deve ter cansado de assustar calouros de faculdades.

- Será ?

Sakura abraçou o próprio corpo e Naruto se aproximou.

- Tenho . É não se preocupem, vocês não são donzelas em perigoas eu como bom cavalheiro que sou, irei as proteger.

Falou em uma postura hinsorosa ,com mão no peito e peito erguido .

- Isto é uma promessa! - se curvou diante de ambas como se fossem princesas e ele um mero plebeu.

- Estamos pérdidas.

Sakura falou encarando o loiro de cima a baixo com desdén e o loiro a encarou indignado enquanto a perolada gargalhava.

- Vocês ainda vão me matar do riso , escrevam minhas palavras !



Conforme adentravam a casa se podía ouvir a típica música de Halloween.

This is Halloween

➪ I am the one hiding

➪ Under your stairs

➪ Fingers like snakes

➪ And spiders in my hair

➪ This is Halloween,

➪ This is Halloween

➪ Halloween

➪ Halloween

➪ Halloween

➪ Halloween

- Adoro a clacisa musica do filme o sombrio mundo de Jack !

Vibrou o o loiro puxando a morena para a pista bem iluminada pelas luzes neons .

A pista estava cheia de pessoas disfarçadas para abyao amada data do terror.

Terror mesmo para a rosada eram suas pendências universitárias .

- Sakurazinha ,como vai ?

Sakura encarou o homem ao seu lado , melhor dito ,ao projeto de escória da sociedade, o ruivo era tão desprezível que chamá-lo de escória da sociedade era até mesmo um elogio.

- O que bcor quer Sasori? Já dize que não quero nada com você .

- Que isso bombom , e só me dar uma chance ,e só o que peço , uma única chance pra mostrar que sou bom pra você.

Sorriu e Sakura revirou os olhos se afastando.

- que isso bebê . Vem aqui que tem leitinho quentinha pra você .

Gargalhou atrás da rosada que se enfureceu.

- Vá a merda escroto do caralho e pega esse leite e de pra cabrita que queria tomar esse leite de merda !

Sasori se deteve quando todos que ouviram começaram a rir e a caçoalo .

" Olhem só , ao parecer só as cabriram caem na lábia do imbecil !" Sasori fechou a mão em punhos e encarou o rapaz disfarçado de Batman e partiu para cima na intensão de agredir o calouro .

Senhor morte Onde histórias criam vida. Descubra agora