01

57 4 0
                                    

01

Eu estava ansiosa para voltar para o Brasil.Ao mesmo tempo estava triste que meus pais aviam se separados,eu escolhi ficar com minha mãe,tinha decidido voltar para São Paulo, sua cidade natal. Eu estava um pouco triste por deixar meus amigos.

A viagem de avião foi longa e cansativa. Eu passei a maior parte do tempo olhando pela janela, imaginando como seria as coisas no Brasil. Eu queria saber como seria a escola, os amigos, a casa. Eu estava um pouco triste por deixar meus amigos em Miami, mas também estava ansiosa para conhecer novas pessoas.

Finalmente, o avião pousou em São Paulo.Descemos do avião e respirei o ar fresco da cidade,percebi que estava formando tempo de chuva.

Minha mãe chamou o Uber e esperamos ele chegar,ele nos levou para o nosso novo apartamento. Era um apartamento grande e bonito, no bairro de Moema. Eu fiquei impressionada com o tamanho do apartamento. Era muito maior do que o nosso apartamento em Miami.

Quando chegamos, minha mãe me mostrou o meu quarto. Era um quarto espaçoso, com uma cama confortável, uma mesa de estudos e uma televisão. A cama tinha lençóis macios e travesseiros fofos. A mesa de estudos tinha uma cadeira confortável e uma escrivaninha com espaço para todos os meus livros e materiais escolares.

-Esse é o seu novo quarto-, minha mãe disse. -Espero que você goste.-

-Eu amei-

Minha mãe sorriu. -Eu também estou muito feliz- ela disse. -A gente vai fazer muitas coisas juntas aqui-

Eu sorri de volta. Eu estava feliz de estar com minha mãe. Ela era minha melhor amiga, e eu sabia que ela sempre estaria lá para mim.

Depois de descansar um pouco, minha mãe preparou um jantar muito gostoso. A gente comeu uma lasanha com salada.

-O jantar tá ótimo- eu disse. -Obrigada, mãe-

-De nada-, minha mãe disse. -Tô feliz que você tenha gostado.-

Depois do jantar, começou uma chuva tão boa,a gente resolveu ir assistir a um filme juntas. O filme era uma comédia romântica, e eu ri muito. Eu estava com muito sono e resolvi ir dormir.

-Boa noite mãe,vou ir dormir,estou muito cansada- eu disse.

-Boa noite meu anjo,bom descanso,agorinha eu também já vou dormir-, minha mãe disse.

Fui para o meu quarto, deitei na minha cama,e fechei os olhos.




Capítulo finalizado


Gente eu espero que vocês tenham gostado desse primeira cap, lembrando que os primeiros vão ser bem pequenos pois é só para vocês conhecerem mais a Isabella e a mãe dela.

𝐴 𝐹𝐼𝐿𝐻𝐴 𝐷𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑆𝐼 • 𝐻𝐸𝑁𝑅𝐼𝑄𝑈𝐸 𝐿𝐸𝑀𝑂𝑆Onde histórias criam vida. Descubra agora