📍Brasil - Goiânia - Go
DEZESSEIS DE FEVEREIRO - DOMINGO
Marília Mendonça
07:00
Acordei com um chorinho fino e mais uma vez eu me levanto sentando na cama, ligo o abaju e pego a Jade nos meus braços e coloco o meu seio na sua boquinha, pego sua chupeta e ponho ao meu lado, pego meu celular e vejo uma mensagem da madu, abro a mensagem e vejo sua mensagem.
__________________Whathsapp on__________________
Maninha ❤
OnlineManinha ❤: Bom dia amor da minha vida? Que tal algumas pessoinhas vim a buscar a titia e a maninha no aeroporto?
-
mentira que você tá no Brasil?!
Que máximo, eu vou ajeitar a pequena
e agente vai buscar a titia, Bom dia!_________________Whathasapp off_________________
Eu: que tal agente ir buscar a titia madu, hein? - cheiro a testa da minha vida - gostosa da mamãe
Termino de amamentar minha pequena e vou pro seu quarto, pego suas coisinhas de higienes e uma roupinha e volto meu, deixo suas coisinhas na cama e pego sua toalha e ponho no meu ombro, deito ela na cama e tiro seu pijaminha, e em seguida sua fralda cheia de xixi, tiro minha roupa epego ela nos braços e viro a mesma de frente, vou até o banheiro e entro no box ligando o chuveiro e pondo minha mão em baixo da água.
Eu: que água gostosa mamãe - molho sua mãozinha - é mamãe, é muito gostoso - cheiro sua cabecinha - eu te amo muito minha princesa - molho minha mão e molho a cabecinha dela - que água gostosa preciosa - molho mais uma vez minha mão e passo no seu corpinho pequeno
Vou fazendo isso até agente tá tomada banho, nós nos enrolamos em uma toalha e saímos do banheiro, deitei a Jade na cama e sequei ela toda, passo pomada na sua partezinha íntima e ponho uma fralda na mesma, visto uma calcinha azul com babadinhos e lacinho, visto um vestidinho nela, e penteio o seu cabelo ficando de lado, ponho sua tiara também azul e calço um sapatinho branco, passo perfume nela e pronto, ela estava pronta, menos eu.
Jade
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu olhar....- Murilia
FanfictionMarília é uma jovem de apenas 23 anos que recentemente se formou na faculdade de Direito e se tornou uma grande advogada, Marília recentemente teve a mais nova pequena Jade, que hoje ela tem 4 meses de nascida, mais que não deixa de ser uma bebê rec...