Olá babys , como eu já avia escrito antes, não vejo outras fic desse tipo , e eu quero muito fazer isso, espero que gostem 🥰
...........
Lar doce lar , bem era assim que eu deveria chamar esse lugar mais esse lugar não e um lar é apenas mais uma casa construída com tijolos e cimento, apenas paredes, a casa a qual meu padrinho e seu irmão viveram uma vida de abusos por uma mulher que deveria ser sua protetora, sua amiga, sua mãe , negligência por parte de um homem que deveria ser seu protetor, seu amigo, seu pai , hoje eu vejo que éramos muito mais parecidos do que eu imaginava , achava que quando Tudo isso acabasse seríamos uma família, mas não foi bem assim, ele morreu , meu padrinho sírios está morto como muitos outros mais ele foi o primeiro , depois da morte dele teve que enfrentar uma guerra, uma criança em uma guerra, mais como dizem nem na guerra crianças são poupadas , essa frase está mas que certa , não só eu mais muitos outros também tiveram que amadurecer e aprender a lutar para sobreviver , era lutar ou morrer , o único lugar que um dia eu chamei de lar destruído reduzido ao pô, demorou muito tempo pra reconstruir mas conseguimos, e sobrevivemos a isso , caminhando pela casa vejo com o mofo se torna cada vez mais presente, com a rachaduras em todos os lugares, é horrível de se ver , deveria ser magnífico este lugar quando estava em seu auge, descendo as escadas vejo meus amigos mais próximos e Ted meu pequeno ursinho, Andromeda sua vó teve um ataque cardíaco poucas semanas antes dele completar três anos já se passaram dois anos desde a morte dela , meus amigos Hermione Granger a morena de cabelo cacheado, Ronald Weasley o ruivo com o balde de coxas de frango, neville longbottom sentado com Ted no chão e luna lovegood sentada junto a eles , meus amigos com caras assustadas , quando me vêm parecem mais pálidos do que antes acelerando os meus passos logo cheguei a sala e peguei Ted em meus braços e me sentei.-- o que está acontecendo, vocês parecem assustados -- falo tentando fazer Ted dormir já que está na hora da soneca dele , luna se senta ao meu lado pondo a mão no meu braço.
-- Harry, eu não estou mais tendo visões do nosso futuro ou do futuro de qualquer pessoa -- bem isso me surpreende, se ela não está tendo mais visão só pode significa duas coisas a primeira que eu não acho tão difícil assim é que o mundo está prestes a acabar, a segunda é que ela está perdendo suas abilidades de previsão, Hermione se levantar e começar a andar pela sala murmurando coisas que não conseguimos entender, e nós assustando quando se vira para nós , tão rápido que parecia que ela iria cair.
-- bem tenho certeza que sabemos que isso pode significa duas coisas, ó fim do mundo, ou a perda das abilidades de luna de previsão-- bem ela falou tudo que eu estava pensando, luna se levanta e fica a frente de todos nós .
-- bem o fim do mundo não pode ser , olha bem pensem comigo , se o fim do mundo está chegando eu conseguiria ver como qualquer outra visão -- ela fala gesticulando com as mãos como se tivesse tentado nós acalmar.
-- sim você tem razão -- mione fala se sentando de novo em seu lugar, bem parece que funcionou com Mione , neville se levanta e vai até luna .
-- mas você não poderia está perdendo suas habilidades de previsão, sua magia está ligada a isso, se ela estivesse perdendo o dom dela significaria que ela está perdendo sua magia -- ele fala pondo o braço nos ombros de luna, o que ele diz é verdade , olhando todos ocupados com seus pensamentos, olho para Ron , ele parece está pensando em algo, cutuco com a mão livre.
-- hum ,sim Harry -- fala se virando para mim .
-- você parece que você não está bem companheiro -- falo tentando fazer ele sorrir, mas parece que não funcionou.
-- Ted dormiu , você deveria levá-lo para o quarto -- fala apontando para o meu colo, me levanto pra levar Ted para o quarto, o colando no berço deixo um selar em sua testa antes de descer , antes de descer o último degrau sou puxado por Mione até o sofá e literalmente empurrando até ele .
--- acabou de chegar uma carta para você -- Ron fala entregando a carta pra mim , uma carta com um envelope em seda , retiro a impressão de cera com cuidado pós parece ser uma carta muito bem trabalhada , retirando a carta do envelope sinto algo caindo no meu colo, Hermione logo pega para especionar.
-- parece um cordão com um pingente, mais não tem o feicho-- fala já me entregando , pego a carta para ler .
-- eu vou ler em voz alta, ' caro Harry você não deve me conhece mas eu te conheço e muito bem , desde que você nasceu, não pude mudar seu caminho seu destino, mas posso agora, eu não sou inimigo , eu sou amigo e espero que você intenda, o que está prestes a contecer é para o seu bem e daqueles que você ama , não dá para mudar , não mais , o cordão é um dispositivo muito parecido com um vira tempo, mais ele lê levará para um dimensão diferente mais igual a sua você não entenderá agora só quando você chegar lá , ele se ativou no momento em que vc abriu o envelope e só aqueles em que você confia irão com você , você não precisará se preocupar com tudo que é seu irar com você, espero que tenham uma boa viagem ps:m' ••• mas que po-- não tive nem tempo de terminar de falar sentir como se estivesse usando um chave de portal, essa sensação de como fosse desmaiar , bem foi o que aconteceu, logo quando acordei sentindo alguma coisa na minha barriga abrir meus olhos devagar estava escuro avia estrelas no céu, ainda incomodado com o peso em minha barriga olhei para baixo vendo uma cabeleireira castanho-claro percebendo que era Ted me levanto devagar segurando ele melhor para não acordar ele , olhando ao redor vendo meus amigos desmaiados e algumas bolsas ao nosso redor e uma cidade logo mais a frente .
--humm-- vejo Neville se mechendo logo chego mais perto.
-- Neville levanto cara me ajuda aque -- falo cutucando ele com o pé, ele abre os olhos , ele faltou dar uma cambalhota porque o pulo ele deu .
-- MAS QUE MERDA É ESSA-- ele gritou ,vejo os outros se mechendo, então logo onde estávamos se tornou uma zona porque só dava de escutar perguntas e palavrões, olho para os meus braços e vejo Ted chorando, tento o acalmar mas com toda essa gritaria não está funcionando.
-- JÁ CHEGA -- grito sobre todos os outros , eles me olham, mas estou mais ocupado tentando acalmar Ted para perceber o olhar que eles compartilharam, logo meu ursinho se acalmou.
-- certo eu sei que estamos no meio do nada mas na carta estava escrito que não deveríamos nós preocupar, então por Merlin parem de da chilique -- falo com o pouco de paciência que ainda me resta, vejo que eles se acalmaram.
-- luna você poderia ver o que a nas bolsas -- falo apontando para as seis bolsas no chão.
--- bem, elas são bolsas de com feitiço de expansão, são leves e a nosso nome em cada uma delas -- ela começou a falar e já entregando as com nossos respectivos nomes, ela logo me entregou a minha e a de Ted, vasculhando a de Ted primeiro encontrei todas as coisas dele , bichinho de pelúcia, mamadeiras e comidas infantis , logo verifique a minha, tinha todas as minhas coisas principalmente minha varinha e minha capa , uma pequena sacola com dinheiro e jóias dentro entre outras coisas, olhando mas um pouco logo vejo uma carta, a retiro da bolsa chamando a atenção de todos.
--temos mas uma carta -- falo me sentando no chão com Ted no meu colo, todos logo seguem meu exemplo e se sentam ao nosso redor.
-- abra rápido companheiro-- fala Ron gesticulando com as mãos exagerada mente , abro a carta rápido como me foi pedido ( lê se obrigado) .
-- bem acalme se Ron, 'Olá Harry, parece que você chegou na metade do seu destino, mais ainda falta para está lá , mas antes de você ir deverá saber lida com esse novo mundo onde você está com aqueles que você confia então te contatei a história deste lugar "Humanos, orcs, elfos e fadas entre outras raças existem desde ó início dos tempos evoluiu ao longo dos séculos, até o momento em que as criaturas mágicas começaram a coexistir com humanos comuns, a história da magia no mundo, desde a época em que toda vila tinha um guardião da mágica até o momento em que ela foi banida da Terra no século 18 após ser usada de formas malignas, histórias são passando de geração a geração sobre a guerra que foi travada entre Sargon o Senhor das Trevas e Jirak um meio sangue humano/orc o primeiro bright — que são seres de qualquer raça que conseguem dominar uma varinha feita aparti de um antigo mago ,sem virar pó— ,mas ainda nós dias de hoje ainda se fala sobre a possibilidade de retorno do Senhor das Trevas no caso da união de três varinhas mágicas, o que afundaria o mundo em caus e escuridão , A questão também é que os Orcs são mal vistos por sua devoção, no passado, ao Senhor das Trevas e a marca é carregada até hoje. Eles são a base da sociedade e não têm oportunidade de ascender, sendo mantidos nessa posição, aguentando as agruras e o preconceito . Muitos humanos e elfos que desprezam orcs sao vistos no topo da pirâmide sociais , eles governam o mundo e fazem dele que eles bem entender a mais corruptos do que se pode ver. "é só uma parte do que se pode ser dito sobre este mundo, mas eu sei que encontrará um lugar para estar para começar uma nova vida, não é o mundo ideal ,não há mundo ideal, mas eu sei que você vai encontrar alguém entre todos essas variações de raças , em quem confiar mais do que aqueles que você já confia , de cada bolsa a uma sacola pequena nelas contendo dinheiro suficiente para vocês durarem a eternidade , há também uma carta endereçada ao banco , onde você poderá fazer a retirada do dinheiro e conseguir uma nova casa ,escolha bem criança , espero que fique bem .
Ps: m' ---quando termino a carta vejo a carta que é direcionada a o banco com nome do banco e endereço, me levantando e pegando a bolsa minha e de Ted começando a andar até a Cidade.
-- Harry, onde você está indo, não me diga que está cogitando a possibilidade de continuar com isso -- não dei nem três passos por que Hermione já estava na minha frente.
-- você tem uma ideia melhor, por que eu não vou ficar aqui ao vento com Ted em meus braços -- falo com ela continuando a andar, todos já estavam a me seguir.
--bem não eu não tenho um plano, mas não sabemos o que vamos encontrar aqui pode ser perigoso -- ela fala já ao meu lado.
-- ela tem razão , não sabemos se é seguro -- Neville fala do meu outro lado pegando as bolsas de mim retirando um grande peso.
-- sim eu intendo, mas não podemos ficar aqui no meio do nada se podemos está seguros em algum hotel -- falo tentando segurar Ted melhor em meus braços .
-- pelo menos deveríamos fazer um feitiço de localização -- luna falou antes de começar a falar retirando sua varinha da bolsa .
--Sim isso é uma boa ideia -- Ron fala se aproximando de Neville e pegando uma das bolsas de sua mão, enquanto luna fazia o feitiço, quando ela terminar um mapa com informações aparece em nossas frente logo aparece grandes letras escrito *oeste dos Estados Unidos Los Angeles
cidade no estado da Califórnia* , bem não era o que eu esperava mas tudo bem .
-- bem quando a pessoa da carta disse que esse mundo era muito parecido com o nosso eu não acreditei que era tanto -- Hermione fala pegando o mapa é olhando ele de uma ponta a outra.
-- me diga que temos a localização do banco, e de um futuro hotel e restaurante, eu estou com fome e sono, mas estou com muito mas fome -- Ron fala se aproximando de Hermione tentando olhar sobre os ombros dela para espiar o mapa .
-- sim Ron temos todos que você falou--- Hermione fala pondo a mão no ombro de ron, e se virando para nós com um sorriso.
-- bem então vamos -- falo já caminhando nova mente rumo a cidade luminosa a nossa frente.......,........
..... É isso aí , babys , bem a grande maioria dos coisas relacionadas a o filme Bright foi tudo pesquisa minha , mas se quiserem saber mas e só assisti, está disponível na Netflix.....
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilhe ( Crossover Harry Potter/ Bright 2017)
Fanfictioncrossover Harry Potter/ Bright 2017 filme não vejo nenhum fic desse tipo ......😅