capítulo 2

13 2 1
                                    


Olá babys, tudo bem com vocês ??

.................

Nunca pensei que demoraria tanto para encontrar um banco ,muito menos um hotel, claro que com todas as paradas que fizeram dês de comprar comida até em uma biblioteca para conseguir informações sobre esse mundo, apesar de termos muito dinheiro concordamos em pegar um hotel mas discreto para não chamarmos atenção, fomos desde o mas barato com mofo no teto que claro eu não concordei , esse lugar poderia fazer mal a Ted , então procuramos mas até achar , foram DUAS HORAS para finalmente descansarmos, nunca pensei que viria aqui na Capital mundial do entretenimento, Los Angeles , abrigando os principais estúdios de filmes. Era para ser  cidade é uma fonte inesgotável do famoso "sonho americano" mas essa não é a Los Angeles que nos conhecíamos, me parece um lugar sem vida , é claro que não era melhor a do meu universo mas dá para ver a diferença.
--  Harry, vem ver isso -- Hermione me chama da pequena sala do nosso quarto, decidimos dormir todos juntos para que não tenhamos nenhum imprevisto, me aproximando vejo livros que Hermione coletou de uma das biblioteca com as mas importantes informações desse mundo ( foi o que a bibliotecária disse) a muitas gravuras de Humanos, orcs, elfos , fadas , trolls , anões entre outros seres de diferentes raças .
-- Tudo que está escrito na carta é verdade , todos esses livros estão cheios de histórias sobre um mundo totalmente diferente do nosso em uma profundidade que me surpreende, é claro que a sua igualdades , mas a tanta coisa que é diferente , como a magia que era algo comum até pouco séculos atrás, como a uma grande variação de seres que vivem juntos de seres humanos, isso é totalmente novo e tão interessante e fascinante é tão gratificante -- Hermione fala se levantando e sorrindo para nós.
-- bem Mione você escutou o que estava escrito na carta, não é tão fácil assim, ainda a muita descriminação de uma boa parte da sociedade -- Neville fala com um livro na mão sentado em uma poltrona ao meu lado.
-- sim você tem razão -- Mione fala já se sentando novamente em seu lugar no chão, já começando a vasculhando outro livro.
--bem pelo que eu li em um desses  jornais de  rua , é como se os orcs fosse os negros e lobisomem dessa sociedade-- falo Mione fala enquanto  me apontava uma pequena pilha de jornal ao seu lado logo voltando a verificava mas uma vez o livro, logo peguei os jornais para ler,
A cada folha que eu lia me sentia cada vez mas irritado com a forma que essa raça é retratada como marginais e criminosos,como as pessoas que passavam no jornal da tv que tio Válter dizia serem pessoas ruins a penas pelo fato de serem negros.

Uma das manchetes me chamou a atenção , o orc Nick Jakoby , engresando na polícia pelo programa de cotas , posso ver muitas críticas nessa página muitas palavras contra ele .
-- vcs viram essa manchete ?? -- pergunto entregando-o jornal para neville , que pega já começando a ler .
-- caramba,  se eu li alguma coisa aqui foi só coisas ruins. --  ele fala entregando-o para mione que já começou ler rapidamente.
-- nossa  , e isso que eu chamo de opressão  .... --- fala me entregando-o o jornal novamente .
-- posso ver Harry -- Luna fala para mim .
-- claro - pfalo entregando-o em suas mãos, logo vejo ela lê e reler  , Luna sendo Luna.
-- bem talvez uma hora a nos o conhecemos  sim , e então poderemos fazer melhor que os outros ,  bem eu vou dormir .--- fala já indo para cama ....
--- ela tem razão está muito tarde e amanhã temos muita coisa pela frente --- sim amanhã será um dia muito longo .....
-- boa noite-- disse logo indo para cama só estando os outros desejarem boa noite.

    

___________________________________________

E é isso bjs

❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brilhe ( Crossover Harry Potter/ Bright 2017)Onde histórias criam vida. Descubra agora