"Vai matar a barbie"

57 6 0
                                    


Kie on

Oi eu sou Khiara Carter, filha de Josh Carter e Morgana Evans. Meus pais morreram quando tinha nove anos, foi num assalto onde quinze pessoas ficaram feridas e outras doze acabaram num final mais triste

Depois disso eu e minha irmã Ava fomos morar com nosso tio Peter ele não passava de um drogado qualquer, até tentou vender a gente por um fardo de cerveja, pena que eu acabei com o comprador.Comecei a fazer bicos por cada canto de Los Angeles e numa dessas encotrei a coisa que mais amo hoje em dia.

Corridas ilegais

Conheci pessoas muito importantes para mim - minha família - mato e morro por eles...

Dulce: Kie sua vaca! levanta logo dessa cama_ sinto um travesseiro ser arremessado em mim.

Kie: já acordei piranha _ sento-me na cama_ temos o que pra fazer hoje?

Dulce: ayúdame Dios _ levanta as mãos para o teto_ precisamos ir buscar o carro do Brandon lá na oficina do toretto, hoje tem corrida.

Kie: palhaçada o cara é uma maravilha dirigindo carro, mas um desastre concertando um _ caminho para o banheiro.

Dulce: to saindo não demora!

Em minha mente eu respondi um
" blz" então ta tudo feito.

Faço minhas higiene pessoal e logo saio para me trocar, como sempre LA esta um calor do caralho.

Assim que desço vejo minha irmã de namorico no sofá, Dulce pintando as unhas, James tomando café e Brandon não faço ideia de onde esteja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que desço vejo minha irmã de namorico no sofá, Dulce pintando as unhas, James tomando café e Brandon não faço ideia de onde esteja.

Kie: bom dia família! _ todos me olham com cara de paisagem_ onde o Cartão de Crédito está?

James: lá fora _ da de ombros_ terminei... Vamos?

Todos confirmam indo para a garagem pegar seus veículos, seguindo para a ofina/ lanchonete dos toretto.

[...]

Quando estacionamos já vimos outros carros lá, deve ser o resto da cambada deles. Vamos se dizer que somos sócios das ruas, vivemos em hârmonia e respeito.

Ava: Mia quanto tempo _ da um abraço na mesma.

Mia: nos encontramos ontem no supermercado Ava _ sorri gentil_ Dom e o pessoal estão lá atrás _ todos confirmam seguindo para o caminho que ela mostrou_ olá Kie!

Kie: Mia miau _ dou um leve desengonçado abraço nela_ como vai a vida? Parece que está estudando muito _ aponto para os cadernos em cima da mesa.

Mia: é que vão começar as provas.

Kie: boa sorte_ vejo um loirinho entrando na lachonete e logo que vê Mia abre um sorriso.

Mia: já volto _ caminha até o rapaz _
Sanduíche de atum sem as bordas
_ afirma_

Xx: exatamente_ ela vira para preparar enquanto reparo no homem com estrutura atlética e a pose muito rígida. De duas uma ou ele é um trombadinha de rua ou um tira.

Devo estar parecendo uma piscopata encarando o moço.
Sinto mãos em meus ombros fazendo quase cair do banquinho, era James... Só agora fui perceber que todos exeto por Dom estavam aqui.

Mia: aqui está_ entrega um embrulho para o rapaz_ até amanhã se vier_ eles se olham e dão sorrisinhos, esses dois vão acabar num rolo em.

Vince: aí! Quero que encontre outra lanchonete no bairro_ o loirinho fica confuso

Xx: eu gosto do atum daqui_ se vira já indo para porta _ até mais Mia.

Vince: ninguém gosta do atum daqui _ segue-o lá para fora_ já disse mano...

Mia: Dom! _ sai correndo com todos logo em seguida_ Vince por favor.

Como mais uma vez eu fiquei para trás, corro para oficina chamar Dom.

Kie: Dominó uma ajudinha por favor?! _ o mesmo que estava de costas vira para mim_ eles vão se matar.

Dom: Dominó?...sério_ sua voz sai rouca e calma. "Faz isso não homem"

Kie: depois falamos sobre isso_ caminho até ele o puxando_ Vince está tendo outro ataque de ciúmes, vai matar a barbie.

Dom: eles se resolvem_ para de andar fazendo com que eu quase me esburrache no chão_ Dominó?

Kie: porra amigo... faz mais isso não,
tu é uma muralha perto de mim_ me arrumo_ você sabe que adoro dar apelidos.

Dom: eu não parece um Dominó_ se aproxima.

Kie: na verdade se parece um holan
_ dou risada da minha própria piada_ desculpa.

Dom: quer mesmo ver o holan de verdade_ me puxa pela cintura_ posso te mostrar.

Kie: saí fora...oxi...ta me estranhando_ tento me soltar, mas as tentativas são falhas_ os outros precisam da sua ajuda.

Dom:eles dão conta_ arruma uma mexa do meu cabelo _ seu cabelo ta mais loiro.

Kie: não fiz nada nele_ gente...cade o Dominic sério que dá patada em todo mundo e sempre vive de cara amarrada_ pode me soltar?

Dom: ta bom aqui_ quase que ele encosta sua boca na minha...

Letty: Dom! O Vince... Que merda ta acontecendo! _ nos separamos rápido_ Vince vai matar o loiro.

Dom: estou indo_ sai num raio, mas Letty continua ali me olhando com cara de poucos amigos.

Kie: que, que foi?... Uma foto dura mais_ passo por ela indo lá para onde todos estavam.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Oireeee amores

To animada kkkk

Espero que gostem

E ñ vou fazer esse negócio de rivalidade feminina por homem. Amo a letty e essa mulher nunca brigaria com outra por homem. Prometo que elas seram best

Xoxo, Autora

Speed ​​loversOnde histórias criam vida. Descubra agora