lies destroy people

24 5 1
                                    

"Samos passageiro prometendo internidade "

"Nós sempre precisa de alguém mesmo que nós não sobemos disso "lexa leu isso quando estava sentada na praça pública de nova York,essa última missão fez ela sair literalmente de casa ,clarke e lexa prometeu sair da FBI de quântico,elas saíro pro novo "recomeço"era assim que clarke pensava ,mais só não saiba ela que lexa continua (você perdoaria uma mentira?).
Mesmo longe lexa pensava em como conquistar medi por incrível que pareça a menina não gostou nada de lexa namorando sua mãe .

Lexa bufa com seus pensamentos,(mentiras destróir relacionamentos),mais ela não tá mentindo tá ?,ela tá obitindo a informação,ela da um sorriso com seus pensamentos.

-lexa?-pergunta um morena

-quem pergunta!?

-eu , desculpa não me apresentei -ela arruma seu blese -sou Clarice sou a nova agente do FBI -ela arqueia a sobrancelha -não nova ,sou a nova chefe

-entendi-lexa fala olhando fixo pra ela ,e percebi o nervosismo da garota a sua frente,lexa encara a garota.

-o que foi ?-a menina pergunta desconfortável.

-nada ,só tava esperando alguém mais-pensa  na palavra mais delicada

-mais velha?,acho que eu seria uma mulher com cara fecha mandona ,parecendo um satan?-pergunta desconfiada

-não , não -a menina arqueiaa a sombrancelha -sim na verdade sim

-poiseh não sou , agora vamos falar de negócio?

-percebi assim que você se apresentou!

-hum!-a menina arqueiaa a sobrancelha-eu ouvir falar muito em você...

-em mim?-pergunta sem interesse.

-sim!,em você,a famosa lexa Woods , realmente sua fixa e impecável...

-famosa já não sei !

A menor olha pra lexa e concordo com a cabeça,desvia o olhar quando percebi que lexa tava tentando lê seus sinais corporais.

-entao era só isso preciso volta pra casa ,não tenho o tempo todo mundo pra fica em silêncio com você não agora!

-eh só isso Lexa-a garota falar e caminha em direção do seu carro -nos vemos em prevê.

-espero que não !

A menina sair deixa lexa ali só,lexa vai em direção a seu carro McLaren Elva ,antes de ela entra escuta brigas e discussão,ela vai em direção do barulho ,e vê um homem batendo em uma criança,aqui frusta lexa de um jeito inpacavel .

-ei para de bate nele!-lexa fala sem se importar

-não se intrometer sua puta-lexa arqueiaa a sobrancelha e tira o distintivo do seu blese.

-essa puta e agente da FBI ,posso te prende agora por acato e também por agressão a menor -a cara do homem fica em choque e paralisado,lexa puxa a criança pra atrás de si com protegesse ele.

-entao prede esse ladrãozinho,me roubou um pacote de pão!-nessa hora cara de lexa se transforma em cara de nojo ,nega um pão pra uma criança.

-hum-lexa fala virando de costa pro homem e caminha segurando a mão do menino.

-se você não fizer nada eu vou chama a polícia de verdade -lexa se vira e caminha até ele .

-ah quer polícia de verdade,ok você vai ter -lexa pega a algema e começa a aprender-vamoe começa que o recibo do estacionamento tá vencido ,as fiação tá descansanda ,e ali e tem bosta de ratos ,nossa como o fiscalização vai amar meu trabalho.

O homem arregala os olhos ,e sua boca fica seca ,seu nervosismo tava pendente no seu rosto .

-ta bom ,tá bom eu esqueço isso.

Lexa larga o homem e sair com o garoto que em todo momento ficou calado ,o menino tava sujo ,parecia que morava na rua tava descalço,chegando perto do carro o menino sair correndo deixando lexa parada ,lexa grita a criança mais e envão ,lexa fica triste só queria ajuda ,lexa entra no carro e vai embora ,dps de um tempo dirigindo lexa chega em casa cansada e triste por que aconteceu,ela sobe não encontra ninguém,nem Madi e nem clarke.lexa entra no banheiro ,tira a sua roupa ,ela coloca a  banheira encher ,ela abre a escrivaninha e tira um vinho,e entra na banheira já cheia ,e tenta relaxa,assim q ela fecha os olhos,ela escuta a porta sendo abrida e barulho da madi correndo nas escadas, e a porta do banheiro sendo aberta ,aparece ali um clarke .

-alguem tá cansada -fala clarke que entro -como foi a aula?

-eu ....

Lexa começa a fala sobre a aula que dá ,e sobre o garoto que conheceu na praça....

clexa jogo perigoso 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora