Yoon Jeonghan já com os seus 18 anos era um rapaz ômega lindo e fofo com longos cabelos escuros, o que deixava os seus pais com um certo ódio do mesmo, seu pai queria um alfa forte e corajoso e sua mãe queria uma ômega doce, e quando descobriram que era um ômega macho ficaram com muita raiva do mesmo e, desde então começaram a trata-lo mal ,ele passava a vida trancado um quarto só saia para comer o que não era sempre e saia para ir para a escola.Choi Seungcheol ou S.Coups para as pessoas menos intimas, com os seus 20 anos era um máfioso temado no mundo todo , nínguem tinha corajem para o enfrentar, nem mesmo a polícia e quem se atreve-se a enfrentalo nunca mais era visto. Seu pai disse-lhe que deveria arranjar um/a namorado/a se não o mesmo faria isso o mais rápido possivel.
Seul, 07:00 da manhã
Jeonghan on
Acordo, faço minhas higienes e desço para comer, encontro meu pai cheirando a bebida dormindo no sofa, apenas pego uma maçã e, quando estava prestes a sair sinto uma mão no ombro me fazendo parar.
Sra. Yoon- hoje você não vai a escola
Jg- por quê??
Sra. Yoon- porque o Senhor S.Coups vai passar aqui amanhã para falar com todos nós. Eu só espero que você não tenha feito nada porque se não eu te mato seu merda. Agora vai arrumar a casa , anda!!
Jg- tá bom, já tô indo.
E assim foi meu dia, acabei de arrumar o meu pai acordou e saiu outra vez e eu fui me trancar no quarto.
Jeonghan off
Um dia antes, Seul 09:00 da noite
S.C( S.Coups)- pai disse que queria falar comigo??
Sr. Choi- sim filho entre e sente-se (assim o mesmo faz)
Bom, eu queria falar com você sobre seu casamento.S.C- pai esse assunto denovo??
Sr. Choi- sim! E eu já arranjei a pessoa Pereira pra você. A gente vai buscar ele amanhã
S.C- O QUE??!?! Sério isso??!
Sr. Choi- sim, agora vai arrumar o se quarto que ele vai fica lá com você , anda vai
S.C- tá bom senhor Choi
\No dia seguinte/
Sr. Choi- Cheol anda, a gente vai se atrazar!!!!
S.C- já tô indo!!
Sra. Choi- Tchau meu amor, é se despachem que eu quero conhecer ele!!
S.C- tá bom vamos pai
☆ Casa Yoon ☆
Sr. Yoon- Jeonghan vem aqui agora!!!!Jg- já tô indo senhor
Sr. Yoon- o Sehor Choi já deve tá chegando não quero uma palavra que não vede ser dita e você sabe do que eu tô falando não sabe??
Jg- sei sim Senhor
Sr. Yoon- ótimo agora va- . Vai abrir a porta anda!!
Continua...
//////////////////////////////////////////////
Oi estrelinhas espero que tenham gostado .
Bjs comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido Para Um Máfioso
FanfictionPor um lado temos , Jeonghan um rapaz doce e fofo que era maltratado pelos pais. E por outro temos, S.Coups um homem frio e arrogante para os de fora, mas carinhoso com os de dentro