𝐓𝐞𝐦𝐚: Momentos quentes de vocês dois...
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
𝐕𝐨𝐜𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦_
𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐚𝐧_
Ele puxou você pro colo dele, ele colocou as suas mão grandes no seu quadril e apertou. Lhe causando arrepios e ele chegou perto do seu rosto sussurrando.
Jeonghan: Então você gosta que eu te aperte assim? _sussura rouco repetindo o ato e sorri travesso_Hmm.. Interessante..
Ele deixa um selinho nos seus lábios, e começa a chupar seu pescoço dando chupões de leve. Fazendo seu corpo chegar ao êxtase de prazer, ele aperta sua cintura novamente e entra sua mão dentro da sua blusa acariciando sua barriga e fazendo carícias e trilhas nas suas costas.
Jeonghan: deite-se pra mim e abre bem suas perninhas pra mim baby.._fala com os olhos brilhando em malícia e sorri.
𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚_Joshua deita você na cama suavemente e sobe em cima de você também subindo sua blusa pra cima, revelando sua barriga.. Ele desce seu rosto até a sua barriga e começa a fazer chupões dando beijo carinhosos.
Joshua_você e tão perfeita bebe_sorri malicioso e desfere um tapa na sua coxa_eu me enlouqueço com você nua.. E totalmente o paraíso inteiro...
𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐤𝐰𝐚𝐧_
Ele te pega pelo colo, te coloca em seus braços e começa a te carregar para o quarto de vocês... Ele te coloca na cama de casal de vocês e levanta seu vestido pra cima e olha pra sua calcinha maliciosamente e a tira.. Ele abaixa sua cabeça desferindo um beijo quente na sua intimidade encharcada e você geme manhosa.
Seungkwan: Esses seus gemidos tiram todo o resto de sanidade que eu tenho de você sabia? _ Ele lhe olha carinhoso e sorri travesso.
𝐖𝐨𝐨𝐳𝐢_
Ele começa a te penetrar rapidamente e puxa seus cabelos para trás fazendo um rabo de cavalo e lhe desfere um tapa na sua coxa.
Woozi: Isso! Geme bem manhosinha pro seu daddy vai.... _estoca mais forte na sua intimidade, puxando mais seu cabelo pra trás.. Ele acaricia seu quadril e suas costas suadas.. Você suspira de prazer totalmente...
Vocês chegam ao êxtase, e vocês dois gemem alto ao sentir o prazer de suas intimidades se chocarem e se conectarem ao prazer final...
Woozi Respira fundo e deita ao seu lado lhe puxando pra deitar no seu peitoral e fala:
Woozi: Você e minha perdição... _ele morde os lábios e suspira fechando os olhos fortemente.
𝘿𝙠_
Ele começa a chupar seus seios com veemência e prazer.
Ele começa a fazer trilhas do seu pescoço e do colo do seus seios até sua intimidade.
Ele começa a chupar forte e com prazer e você geme alto de prazer.Dk: isso geme alto minha putinha _desfere um tapa na sua coxa _rebola pra mim vai, assim como você dança...
▬▬ι══════════════ι▬▬𝘏𝘢𝘭𝘰𝘰𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘵𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮?
𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰... 🙃❤
𝘔𝘦𝘶 𝘓𝘶𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰... 😭💕
𝘚𝘰𝘶𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘭𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘢́𝘭𝘣𝘶𝘮... (𝘈𝘮𝘯𝘦𝘴𝘪𝘢) 🙃💞
.
.
.
.
➯𝘋𝘦𝘪𝘹𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 🌟🤝!
➮𝘚𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘮𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘭 𝘥𝘰 𝘸𝘢𝘵𝘵𝘱𝘢𝘥!
.
.
.
.𝘉𝘦𝘣𝘢𝘮 𝘢́𝘨𝘶𝘢! 𝘈𝘮𝘰 𝘷𝘤𝘴! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/OT¹³
FanfictionImagine diversas situações com os nossos diamantes do kpop _ 【 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗻 】⚛︎ Sigam me aqui no meu perfil!