🪞

1.4K 18 0
                                    

Obs:A dupla de cantores mundialmente famosa não se agentam de tesão e decidem ir dar uma rapidinha no banheiro do estúdio de fotografia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs:A dupla de cantores mundialmente famosa não se agentam de tesão e decidem ir dar uma rapidinha no banheiro do estúdio de fotografia.

🪞:Jimin vai ter buceta
e peitinhos.

Hobi: vem jimin não se preucupa ninguém vai ver aqui- j-hope arrastou jimin para o banheiro do estúdio de fotografia.

Jimin:se nós pegarem você me paga hoseok - jimin estava receoso se deveria mesmo fazer aquilo no banheiro sabendo que avia pessoas do lado de fora e teria perigo deles serem pregos.

Hobi: não se faça de difícil jimin eu sei que você quer isso mais do que eu seu safado- j-hope falou bem perto da boca de jimin assim que entraram e trancaram a porta atrás de si

Sem dar tempo de jimin responder ele logo toma a boca de jimin um beijo quente cheio de tesão, hoseok colocou jimin em cima da pia agarando sua cintura com certa força assim o fazendo gemer durante o beijo assim se separar para recuperarem o ar.
Hoseok terminou de desabotoar a camisa de jimin admirando seu sutiã que em sua percepção só o atrapalhava a ver os peitinhos de jimin o rasgou em um só puxão jimin ia brigar mais sentiu seu peito esquerdo sendo chupado e o direito sendo massegeado pelas mãos grandes de hoseok.

Jimin:hobe Aa~ AA- -jimin soltou um gemido alto mais mordeu os lábios para os impedir de sair fechou os olhos aproveitando a boca do seu homem em seu peito.- amor~ me fode logo~ - pediu entre gemidos e seu pedido pogo foi atendido.

Hobi: seu pedido e uma ordem jiminie- hoseok logo abaixou suas calças junto da sua cueca box assim seu membro eretro pulou para fora fazendo com que jimin babe ao ver aqule caralho grande, com veias saltando e grosso em sua frente jimin até chuparia se não estivesse necessitado para telo dentro de si.- agora vira meu amor quero te comer na frente do espelho - jimin rapidamente obdeceu sua ordem descendo da pia e virando de contas para hoseok empinando sua bunda.

Hoseok desabotou as calças de jimin as abaixando até a altura dos joelhos deixando jimin apenas de calcinha uma de renda preta que ele adorava, ficou brincando um pouco passando os dedos por cima da buceta de jimin o vendo ficar molhado e o fazendo soltar gemidos empacientes.

Jimin:Hobi mete logo!- hoseok soltou uma risada pela impaciência do outro .

Hobi: tudo bem amor haha- rindo safado ele puxou a calcinha de jimin pro lado admirou um pouco a linda buceta em sua frente, punhetou algumas vezer o seu pênis e o posicionou na entrada da xereca de jimin assim entrou de uma vez soltou um gemido rouco pelo aperto sentido.

Jimin: A-uhm - jimin tampou a própria boca para não soltar gemidos e ter o perigo de ser ouvido mais hoseok não ajudava já que ele metia rapido e forte fazendo com que suas pernas tremam sendo segurado por hoseok que colocou muito forte fazendo com que jimin sentise um pequeno choque de prazer o fazendo o levantar e encostar as costas no peitoral de hoseok que o agarrou pelo pescoço assim pode ter a visão do espelho de ser fodido pelo seu homem com tando tesão.

Hoseok:hum - hoseok resmungou sentindo seu pau formigar dando a entender que ele já iria gozar então saiu de dentro de jimin o virando de frente fazendo o mesmo se assustar com o ato repentino do outro. - vamos gozar juntos jiminie - colocou a perna de jimin em seu ombro e posicionou o pau dentro da buceta denovo que já se encontra vermelha e latejando de tantas estocada brutas, voltando a estocar tomou os lábios de jimin em um beijo de linga sedento e necessitado, jimin siriricava o grelo enquanto hoseok a penetrava rápido e fundo a fazendo delirar de tando tesão mordeu o lábios e tremeu seu corpo inteiro ao sentir seu orgasmo vindo assim gozou molhando ainda mais o pau de hoseok que meteu fundo e gozou no interior de jimin logo saindo de dentro.

Hoseok segurou o corpo molinho jimin e sensível, regulando suas respiração jimin deu uma risada baixinha.

Hoseok :tá rindo do que? - olhou para o rosto de jimin arrumando seus cabelos atrás da orelha dele.

Jimin: De que como vamos sair daqui sem que todos percebam oque fizemos aqui haha- em resposta de hoseok recebeu um sorriso safado atrás de um tapa na bunda e um selinho

Assim eles ficaram lá até se recuperarem do sexo que acabaram de fazem ?

◇Continua◇

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOT JIMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora