Quando penso em um amor,imagino um daqueles clichê ao qual choramos por ser muito emocionante,mas também fico pensando,como será,quando eu encontrar uma pessoa que me ame de verdade?
Vai ser igual aqueles filmes da Disney,onde meu príncipe encantado aparece do nada?
Não, vai ser diferenteApós tantas ilusões um dia ao trocar de escola eu o vi pela primeira vez, estava com um gesso na perna e correndo atrás dos meninos da sala pelas piadas sobre sua perna.
Foi então que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Não dei tanta importância assim pensei ser algo normal sentir aquilo que estava sentindo.
Você estava com um lindo sorriso em seu rosto e veio falar comigo. Claro como era meu primeiro dia em outra escola após eu ter mudado na metade do ano por motivos pessoais eu me senti meio deslocada por ser um ambiente com pessoas que eu não conhecia.
Então com sua gentileza e sorriso brilhante deixou que eu assinasse seu gesso. conforme os dias foram passando percebi que estava me sentindo diferente quanto a vc, comecei a perceber seus detalhes, sua boca,seu sorriso,seu cabelo,seu jeito bagunceiro de ser,com alma de criança encapetada,um garoto alegre que me fazia rir facilmente.
Um certo dia quando estávamos na escola a energia tinha caído, ficamos as cinco aulas sem luz, passamos as aulas todas sem fazer nada, quando foi a última aula resolvemos jogar um verdade ou desafio.
Estava tudo bem até ter caído na minha amiga e nele.
Ranielly — Jonathan,verdade ou desafio?
Jonathan — aaah... Hum,sei lá,vai desafio.
Ranielly — eu te desafio a dar um beijo na Sofia.
No momento em que ranielly disse isso fiquei estática, o Jonathan ia me beijar.
Jonathan — e se ela não quiser,ou se sentir desconfortável com isso? — foi então que ele virou pra mim e perguntou — tudo bem bem pra vc se a gente fizer isso? Não quero te deixar desconfortável.
Sofia — não tem problema não,mas não quero que vc se sinta forçado a me beijar.
Sendo que em minha mente eu estava tendo vários surtos de alegria e emoção,eu não era uma garota pegadora,por mais que eu chame a atenção de vários garotos não ficava com nenhum deles,alguns até eram bonitos mas não me interessavam.
Foi então que ele foi se aproximando e rapidamente me deu um selinho rápido.
Só ouvia barulho dos alunos gritando em surpresa e alegria. Então caiu em minha outra amiga e eu, quando eu falo que minhas amigas surgiram apenas pra me perturbar e me fazer passar por certas humilhações... Ela vai e me desafia a beijar ele de novo.A gente tava enrolando demais então com a perturbação dos outros ele se aproximou e me deu outro beijo mas esse demorou três segundos a mais que o outro.
Sou emocionada? Nem um pouco sksksksksk ( a autora se encontra em estado de choro com isso ksksksksk)O sinal bateu e fui pro ônibus,mas o caminho inteiro eu fiquei pensando em nosso beijo, por mais simples que tenha sido,por mais rápido que foi, continuou a ser um beijo.
Alguns meses depois
Estavamos mais próximos e tudo mais, minhas amigas sabiam que eu gostava do Jonathan, até que ele começou a ficar com uma garota que não tinha nem peito nem bunda, e ainda andava rebolando e impinando a bunda, minhas amigas Nicolly e rakemilly quando viam ela e ele juntos viravam e falavam pra ele:
R e N — oiii Jhon — e elas sabiam que ele odiava ser chamado assim e.a ficante dele ficava se remoendo, uma vez a rakemilly foi chamar ele assim ele chegou a arrancar o próprio tênis e jogar nela foi uma cena muito satisfatória de se ver o tênis foi e voltou. Mas quando eu chamava ele assim ele não reclamava muito menos achava ruim o que eu estranhei.
O que eu mais odiava era quando ele passava perto de mim e das meninas e a vagabunda da rakemilly pegava e falava:
Rakemilly — olha ali o Jhon Sofia.
Ele nem ligava tanto pra isso mas eu sim eu xingava ela horrores, e ela ria junto com Nicolly.
Ele e a garota não estavam mais ficando e resolvemos fazer outro verdade ou desafio até que o melhor amigo do Jhon caiu pra ele e ele disse verdade.
Agostinho — é verdade que você gosta da Sofia?
Jhonatan — gosto, mas, apenas como amiga nada mais.
Nessa hora eu fiquei meio triste mas eu já esperava por isso. Quando eu olhei pra frente tinha algumas pessoas me olhando com pena não liguei pra isso e sorri.
Descobri que um dos melhores amigos dele gostava de mim, e enquanto isso o Jhonatan agia como se não soubesse que eu gostava dele.
O tempo foi passando e os sentimentos iam diminuindo, o melhor amigo dele tinha se declarado pra mim,até pensei em dar uma chance mas ele era muito lerdo, ciumento até demais pra alguém que não tinha nada comigo,me ignorava as vezes por birra então dei um fora nele falei que ia ficar apenas na amizade.
Quando eu olho pro Jhonatan eu percebo que sempre vou amar ele mesmo que seja pouco,lá no fundo do coração sempre me lembrarei dele,meu primeiro amor não correspondido.
Talvez em outra vida eu te conheça de novo e poçamos ficar juntos
.
.
.
.
.
.
.
Aviso
gostado se ela realmente fizer sucesso se vcs quiserem dêem ideias para novas histórias.
Podem haver erros ortográficos,a estrutura dela não sei se ficou tão boa mas não esqueçam de votar, não tenho muita esperiencia em escrever mas fiz meu melhor espero que tenham gostadGente essa foi minha primeira fanfic então espero que tenhamo.
Essa história é de 100% minha autoridade então por favor não façam plágio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desilusão
Romance*AVISOS. isso é uma one shot é a primeira vez que escrevo uma história assim, espero não receber comentários desnecessários sobre a história. podem haver erros ortográficos. Essa é uma história unica sobre uma garota meio perdida de si msm