Mitsuya olhava atentamente para o seu eu da tela com atenção, conhecia aquela pessoa não fazia nem 4 meses e mesmo assim... e mesmo assim era visível que ele havia se tornado um dos seus pilares. O primeiro Pilar que ele tinha, era suas amadas irmãzinhas e o seu segundo Pilar, era seu dragão gêmeo... sim seu gêmeo, o garoto que o ensinou o valor da família quando ainda eram pirralhos que não se importavam com nada, esse mesmo garoto que amava como um irmão e agora ou melhor, no futuro tinha morrido para proteger seu outro amigo... suspirou coçando a lateral da cabeça onde sua tatuagem se esconde através do cabelo... era uma merda dolorosa, muito dolorosa. Seu coração doi como se estivesse o rasgando, era tão doloroso que queria gritar com toda a sua força... mas só podia respirar e ficar quieto ali e não fazer nada por aquele futuro, pq era isso, o futuro! Esse que ele e seus amigos lutarão para não se realiza.
- Takemichi... entenda que só temos você agora, não se prenda a uma culpa que não é sua - mitsuya sentia suas lágrimas rolar pelo seu rosto com cor dor, enquanto apertava mais os seus braços ao redor do seu amigo- Eu... eu não quero mais perde ninguém, não quero ter que enterrar um amigo novamente... então por favor, não se afunde em um poço de culpa como Draken, pq eu não vou aguentar novamente perde alguém
Draken mordeu seus lábios em frustação, aquelas palavras o acertaram com força, que merda ele tem feito? Ele realmente queria saber, ele queria simplesmente gritar e julgar seu eu do futuro por suas decisões, mas a realidade batia com tanta força na sua cara que o fazia pensar na dor que seu eu do futuro sentia.. tinha esse direito? Tinha o direito de querer julga aquilo que ele não sentiria? Inferno! Não, ele não tinha! Pq ele iria fazer isso não acontecer.
Assim como Draken, Takemichi pensava em como iria evitar esse futuro, não conhecia tanto aqueles garotos como o seu eu do futuro, no entanto, não queria infelicidade para eles e ria garantir que aquela garotinha tivesse sua família ali...
Takemichi fechou seus olhos enquanto sentia aquele corpo tremer em seus braços, assim como estava sendo difícil pra ele, estava também para seus amigos
- Não irei... mesmo que o mundo tente, não irei. - Takemichi suspirou e se afastou segurando o rosto do amigo e olhando em seus olhos e afirmou suas palavras - Tenho pessoas a quem cuidar, assim como uma criança que recém fez seus quatro anos pra proteger e cuida... tenha fé em mim, Takashi...
- Recém quatro anos...- Emma sussurrou para si com um sorriso pequeno, as garotas que estavam ao seu lado que ouviram o sussurro da amiga, a abraçaram com carinho numa tentativa de dizer que isso não iria mais acontecer.
Mikey olhava para sua irmã com tristeza. Sua mente estava um caos, se culpava por ter colocado Kisaki na gangue que seus amigos e ele deram seu sangue para manter nos trilhos... ele simplesmente enfiou uma pedra nesse trilho que descarrilho tudo e seus sonhos. Não podia culpa ninguém por isso, por mais que quisesse, não podia. Porra, ele era um maldito egoísta, sim era, porém não quer ser um agora, não agora... Não quando sabia que isso era somente sua culpa e demais ninguém! Baji tinha o avisado e ele o ignorou, Draken e Mitsuya até tinham deixado claro que não iriam apoiar ele nisso e que estavam definitivamente conta a ideia de colocar outro no lugar de Pah... mesmo assim, ele seguiu com o que queria, somente pela sua ambição e isso resultou no que está descobrindo agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers reagindo
Fanfictiongangues reagindo ao futuro e universos paralelos ao deles