(3 meses depois )
jk- amor ,vamos , a gente vai se atrasar - falei aterminado de ajeitar a minha roupa
jimim- ja estou indo - fala do banheiro
narrador
jk sorria , por esse dia , ele iria pedir jimim em casamento , e estava muito ansioso , pra fazer o pedido e ver a reação dele do seu pequeno,ele pensou muito em fazer o pedido , pra jimim bem antes , mais esses meses aconteceram muitas coisas ,jin e nanjon adotaram uma linda menina , que se chama sofia , ela tem 6 anos de idade , e um amor .
jimim- cheguei , vamos - fala chegando perto de jk
jk- vamos -falei o puxando pela mão
um tempo depois
jimim- aqui e lindo -fala se ajeitando em sua cadeira ,
o restaurante foi reservado pra nos dois , queria um lugar so nosso , pra fazer o pedido .
jk- não tão lindo quando voce - falei o vendo corar
jimim- para amor - fala com vergonha - eu te amo
jk - eu te amor mais - falei feliz olhando pra ele
o jantar ocorreu de forma tranquila , com sorrisos e com muito amor , jimim sabia que o namorado estava nervoso mais não sabia como , e iria esperar com que o namorado contasse a ele .
jk- amor , eu sei que a nossa vida começou com o pê esquerdo ,foram tantos momentos com você , com a família que forma-nos , eu te amo tanto a ponto de nem caber no peito , você e a minha vida , meu futuro , meu tudo, espero que tudo que fiz ate hoje tenha feito voce me amar a cada dia ,como eu te amo - falei vendo jimim , se emocionar , peguei em sua mão pra continuar a falar - quer se casar comigo - perguntei nervoso .
jimim- nossa eu nem sei o que dizer , claro que eu aceito - fala me olhando - eu agradeço, o que tem feito por mim , eu agradeço por tudo que fez ate hoje eu te amo muito você nem tem noção disso - nos levantamos e nos beijamos .
jk- eu te amo park.. corrigindo jeon jimim- falei sorrindo
jimim- eu te amo jeon jungkook - fala me beijando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Dinosaur
Fanfictionoiê me chamo jimim ,mais pode me chamar de chim ,sou baby do papai kook ou JK , como preferir, eu gosto muito de dinossauro , sou apaixonado pelo papai , ele me dá carinho , me põe pra dormir. ele cuida de mim , eu amor ele muito . estava dormindo...