𝐂𝐎𝐌𝐄𝐁𝐀𝐂𝐊!¡

1K 64 12
                                    

⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀

my life with the walter boys series
comeback history

⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀

- 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀Mabel Adams nem sempre foi fã de Nova York, porém depois da morte de sua mãe, seu pai decidiu que estava na hora de um novo lugar, deixando tudo e todos na pequena cidade para se mudar para uma grande metrópole. Com o tempo ela foi se acostumando com o ar agitado de Manhattan, os barulhos altos e as grandes locações.

⠀ ⠀ ⠀Para a ruiva, fazer amizade nova não era algo difícil, estava sempre rodeada de pessoas. Em sua cidade antiga, ela tinha a grande família Walter, os amigos de seus pais que a família era grande e cheia de meninos, impossíveis de não conheçer. Mabel era próxima de três dos garotos Walter's, Cole, Alex e o primo deles Isaac. Com aproximação de Alex e Mabel, todos naquela pequena cidade brincavam sobre o futuro dos dois, sobre como aquilo poderia ir além de uma amizade.

⠀ ⠀ ⠀Mas com a mudança de cidade, os cochichos sobre a filha dos Adams e o filho dos Walter foi sumindo pela cidade, apenas guardadas nas memórias das crianças, mas não se engane, aquilo não afetou a amizade dos dois durante os anos longe, que por mais que a distância fosse grande, eles sempre continuaram em contato, os dois realmente eram muito parecidos, mesmo vício por jogos e livros de fantasia, amantes de animais, música e coisas de nerd, a amizade deles tinha algo tão profundo que nem os dois percebiam o tamanho da conexão.

⠀ ⠀ ⠀ Em Nova York Mabel também logo conheceu Jackie, filha de uma das antigas amigas de sua mãe, a garota é destemida, e sabe exatamente o que quer. Era tão óbvio que as duas se tornariam as amigas mais inseparáveis do mundo, sempre tão juntas, o tempo todo, onde uma ia, a outra ia junto. Mas o inesperado aconteceu, e um trágico acidente e derrepente tudo na vida das garotas mudou. Jackie agora teria que ir para outro estado, e sem quer deixar ela sozinha em um momento tão difícil como esse, Mabel resolveu ir junto, voltando para onde não deveria ter saído.

𝐂𝐎𝐌𝐄𝐁𝐀𝐂𝐊¡! Onde histórias criam vida. Descubra agora