PRÓLOGO

541 48 11
                                    

- PRÓLOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- PRÓLOGO

"And when the tide rises
Somebody sinks and is gone in the
blink of an eye"

⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀ ⠀⠀Viver em uma cidade pequena era algo que a pequena Mabel de 10 anos adorava, ela tinha a vida perfeita, o sonho de qualquer criança. Os pais dela eram como os de filmes, ela tinha um monte de amigos e sempre estava brincando por todo lado. Ela nunca poderia imaginar que logo tudo isso ia mudar de forma trágica.

⠀ ⠀ ⠀⠀A vida dela mudou após a morte da mãe dela, os novos medos, a sensação de se sentir sozinha, as noites chorando e a dor que ela sentia. Ela sempre vai lembrar de quando soube dessa notícia tão triste.

⠀ ⠀ ⠀⠀Era natal, e Mabel e seus pais iriam passar na casa da família Walter, estavam todos tão animados para aquele dia, era o feriado prefiro da pequena garota ruiva, ela adorava o clima de neve no campo, o frio intenso, o chocolate quente e os abraços fortes para se esquentar.

── Mabel, vamo brincar na neve? - A voz do pequeno Alex Walter repercutiu na sala de estar da família, criando olhas curiosos dos mais velhos Cole e Danny, e também do pequeno Issac.

── VAMO! - A ruivinha levantou do sofá animada e virou para trás para se despedir temporariamente dos amigos quando viu eles com carinha de que também queriam ir para a neve. ── Acho que não sou só eu que quer brincar na neve também...

── Claro que vamos com vocês também, não é ursinho? - Cole foi em direção do Alex e bagunçou o cabelo dele para irritar.

── Ei só a Mabel pode me chamar assim!

── Vamo logo gente! - Danny exclamou passando por eles e indo em direção a porta, seguido por Issac e Mabel.

⠀ ⠀ ⠀⠀As crianças foram para o lado do fora e Cole foi obviamente o primeiro a tacar uma bolinha no Alex, que revidou tacando uma nele e caindo no Issac, que ficou irritado e não queria mais brincar, mas ai a Mabel tacou outra nele e no Alex e uma guerra começou entre eles. Um momento tão bobo e inocente como esse não poderia ter sido melhor, mas o momento passou como um flash que nem perceberam uma mudança de emoções nos adultos por perto.

⠀ ⠀ ⠀⠀A mãe da Mabel estava tendo uma parada cardíaca, e teve que ir as pressas para o hospital, os mais velhos ficaram sem reação e nem conseguiram explicar para a garotinha de sardas o porque de seus pais não estarem mais presentes no natal.

⠀ ⠀ ⠀⠀No dia seguinte a notícia veio, o seu pai apareceu sozinho enquanto ela estava no quarto o Nathan e do Alex, e falou o que aconteceu, de uma forma fria e sem raciocinar que ele estava ali dialogando com uma criança de 10 anos. A única coisa que a menina conseguiu fazer foi correr dali o mais rápido que conseguiu, ela conhecia aquele campo de cabeça pra baixo, e quando chegou em uma parte mais afastada começou a chorar sozinha. Não se sabe quanto tempo ficou assim, só viu os pequeninos Alex e Cole chegar para abraçar ela em silêncio até poderem voltar para a casa.

⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
...

⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀Mabel nunca tinha antes viajado de avião, nunca tinha ido no aeroporto e nunca tinha ficado tão longe dos seus melhores amigos antes. Ela recebeu a notícia de que iria para Nova York muito mal, seu pai estava diferente depois da morte de sua mãe, solitário, cansado e mais irritado, ele fez de tudo para que a viajem acontecesse o mais rápido possível, para que a dor durasse pouco, mas o efeito foi o contrário para uma garota de 10 anos.

⠀ ⠀ ⠀⠀Quando foi se despedir passou na casa das suas amigas primeiro, deu um abraço na Erin e na Olivia, prometeu para Kiley que nunca perderiam o contato, falou que levaria o Skylar para Nova York um dia, e sua última parada foi na casa dos Walter onde viu o Alex e o Cole chorarem pela primeira vez, abraçou os dois, Issac disse que iria bater nela se ela nunca mais fosse vêr ele, Danny e Nathan foram uns fofos e deram abraços muito apertados, Lee me fez perguntas sobre Nova York, Will tentou ser reconfortante como sempre e os bebês mais novos, Jordan e Parker não estavam entendendo muito bem o que estava acontecendo.

⠀ ⠀ ⠀⠀Foram grandes emoções naquele dia, ela teve grandes e honestas conversas com o Alex, e os dois que pareciam inseparáveis, estavam infelizmente se separando. Cole não parecia levar as coisas tão bem quanto os outro e parecia irritado com toda essa situação, mas apesar de todas essas coisas Mabel sabia que sempre iria sentir falta desse lugar, dessas pessoas e desses momentos.

⠀ ⠀ ⠀⠀Mas agora a nova vida dela lhe espera, saindo do colorado como uma fugitiva de seus problemas com o seu pai, indo para o outro lado do país para um recomeço. Ela não sabia ainda mas havia deixado muita coisa importante para trás e sentiria falta disso por muito tempo.

⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
...

⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀⠀Ao chegar em Nova York, Mabel não gostou dos barulhos, das pessoas e nem dos costumes de cidade grande, sentiu falta das pessoas educadas do Colorado, das árvores e dos animais exóticos. Seu pai por outro lado estava adorando não pensar tanto na morte de sua amada, se enfiando em trabalhos milionários e deixando Mabel sozinha com inúmeros empregados.

⠀ ⠀ ⠀⠀Agora ela morava em uma casa chique e ia para uma escola particular importante, tinha amigos mesquinhos e uma treinadora profissional de esportes. Se enviou em meios acadêmicos jogando futebol, basquete, beisebol, hóquei, xadrez, dança e ginástica. Totalmente ligada aos meios competitivos para não parar a sua mente pensando na morte de sua mãe e na falta de presença de seu pai.

⠀ ⠀ ⠀⠀Mas não poderia reclamar tanto de seu pai, ele fez ela conhecer uma das melhores pessoas de sua vida, sua melhor amiga, em um jantar na casa dos pais dela, descobriu também que sua mãe era amiga da mãe dela.

"── Oi, você gosta de Harry Potter? - Jackie achou que era uma ótima pergunta para descobrir o caráter de alguém.

── Mas é claro que sim, sou da Sonserina e vou me casar com o Tom Felton, e você?"

⠀ ⠀ ⠀⠀Esse foi o primeiro diálogo que a garota ruiva teve com a de cabelos escuros, e daí pra frente foi fácil, elas se tornaram melhores amigas, as mais inseparáveis que alguém poderia conhecer. Com o seu pai viajando sempre, Mabel passava dias e noites na casa da Jackie, as duas cresceram juntas e Jackie esteve ali com a Mabel para todos os momentos bons e ruins, assim como ela também esteve ali para os dela...
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀

 ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐎𝐌𝐄𝐁𝐀𝐂𝐊¡! Onde histórias criam vida. Descubra agora