Pego minha bolsa no banco do passageiro e só então saio do carro. Subo as escadas do prédio e aceno para algumas pessoas conhecidas.ㅡ Bom dia senhor Jungkook ㅡ diz o porteiro rindo
ㅡ Bom dia senhor ㅡ aceno para ele e entro no elevador. Quando chego no andar em que trabalho, já vejo a maior correria de pessoas de um lado para o outro. ㅡ Que zona
ㅡ Pois é meu caro, depois que ganhamos aquele prêmio com o curta, muitas pessoas estão atrás de nós ㅡ comenta Marta, uma das minhas amigas aqui na empresa ㅡ Parece que pegamos três projetos novos
ㅡ Deus queira, precisamos trabalhar para ganhar o nosso ㅡ bato em seu ombro e pego um café na máquina ㅡ Vou pra minha mesa
ㅡ Ok, vou para uma reunião agora, até breve ㅡ se despede e sai rebolando.
Coloco minhas coisas sob a mesa e me sento na cadeira, ligo o computador e enquanto isso eu checo toda a minha agenda do dia, vejo que tenho uma reunião mais tarde com a equipe de gravação de um novo projeto, vamos gravar uma série gay com vinte episódios de cerca de trinta minutos cada.
A empresa vai investir muito nesse projeto e por isso esperamos, rezamos, para que isso dê certo. Hoje, por exemplo, vamos escolher os dois atores principais, espero que tudo dê certo.
Segui minha lista e fui fazendo tudo aos poucos, parei para conversar com as pessoas a minha volta e aproveitei para saber das fofocas que rodam pelos corredores, por exemplo, descobri que o moço da limpeza foi demitido porque estava desviando os materiais de limpeza, também fiquei sabendo que vamos ter um pequeno aumento do salário.
Depois da fofoca eu foquei um pouco em meu computador, afinal precisamos trabalhar, eu estou fazendo de tudo para ser promovido nessa empresa, eu sou formado em cinema, quero dirigir um filme ou algo assim e não ficar em um escritório cheio de gente enquanto analiso histórias boas para serem ou não um filme ou algo para a TV.
Mas nem tudo é como nós queremos ou minha vida seria tão diferente do quê é agora.
Na hora do almoço eu paro para comer a marmita que mamãe fez para mim e sem ela eu não era nada, ela que faz as comidas e me dá para eu levar para casa, principalmente feijão já que eu morro de medo de panela de pressão.
ㅡ Sua marmita parece de bebê… Mas eu queria uma marmita bonita assim ㅡ olho para Carlos que rir enquanto come
ㅡ Minha mãe que faz, é do mesmo jeito que ela fazia quando eu era pequeno, acho que pra ela eu ainda não cresci ㅡ dou de ombros e como a salsicha em forma de polvo, o arroz com brócolis também está muito bom
🎄⛄
Guardo minhas coisas em minha bolsa e desligo o computador. Sou o último a sair do escritório novamente e suspiro cansado, é um inferno essa vida de trabalhador que ganha um salário mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido De Natal
Fanfiction{ Short Fic Natalina } Amores podem não acabar com os anos? a resposta é Sim! Jungkook sabe bem o que é isso, ele sempre amou Park Jimin e agora sua antiga paixão e ex namorado está de volta a cidade, e morando bem ao lado da casa dos seus pais. Em...