Abro os olhos animado e sorrio bobo ao lembrar de ontem, de fato papai noel existe e ele apareceu para mim. Mas óbvio que não irei falar para ninguém, iriam achar que sou louco.ㅡ Que dia lindo, bem do jeitinho que eu gosto ㅡ saio da cama e corro para a janela
Colo meu rosto na janela e sorrio ainda mais vendo o quanto de neve acumulada tem lá no gramado. Chamo Bam e saio correndo escada abaixo até sair pela porta dos fundos e me jogo na neve, literalmente me jogo.
ㅡ Ai que gelada ㅡ resmungo colocando a cabeça para fora e solto uma gargalhada ㅡ Mas eu amo isso
Bam começa a pular de um lado para o outro e se joga nos arbustos congelados, acho que ele e eu dividimos os mesmos neurônios. Pulo junto com ele e solto uma gargalhada quando ele fica preso na neve.
ㅡ Melhor entrar ou vamos pegar um resfriado ㅡ o pego no colo e tiro o excesso de neve dele que lambe o focinho
Já dentro de casa eu o seco e retiro minha roupa, caminho até o centro da sala e vejo que tenho que fazer uma faxina em casa o quanto antes, eu moro sozinho como vocês sabem, eu trabalho mais que vivo em casa então nunca tenho tempo para nada.
ㅡ Bam, vamos limpar a casa ㅡ bato palmas para chamar sua atenção e o mesmo late ㅡ Você vai me ajudar
Coloco minha playlist de músicas animadas e sorriu empolgado, começo a me balançar no ritmo da música e me agarro com Bam o fazendo dançar junto a mim.
Consigo limpar a casa rapidamente, coloco roupa para lavar enquanto vou para o meu quarto e retiro a roupa de cama. Me sento na beirada da cama e me lembro de ontem.
ㅡ Será que eu estava bêbado ou alguém me drogou? ㅡ coço a cabeça e sacudo a cabeça ㅡ Não, eu tenho certeza que foi real, é eu vi o Papai Noel sim
Só não devo falar isso ou irão achar que sou louco e podem me tacar no manicômio. Um tempo depois eu coloco Bam e suas coisas no carro e saio em direção a casa dos meus pais, vou deixar meu filhote lá para poder ficar mais tranquilo no trabalho.
Minha cabeça está cheia demais atualmente.
Estaciono em frente a casa da minha mãe e desço com Bam, olho para casa vizinha e vejo um garotinho loiro fofo brincando e ele rir assim que me vê.
ㅡ Oi moço, seu cachorro é grande e bonitinho ㅡ paro e o encaro, ele se aproxima e Bam late sem parar
ㅡ Calma garotão ㅡ bato na bunda de Bam que lambe a mão do garotinho, olho para ele de perto e arregalo os olhos quando vejo os sinais, eles são iguais quando pequenos ㅡ Seu pai é Jimin não é?
ㅡ Sim, o senhor é amigo do meu pai é? Eu posso chamar ele se quiser e…
ㅡ Não! Não precisa ㅡ falo alto demais e ele se assusta ㅡ Desculpe, tenho que ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido De Natal
Fanfic{ Short Fic Natalina } Amores podem não acabar com os anos? a resposta é Sim! Jungkook sabe bem o que é isso, ele sempre amou Park Jimin e agora sua antiga paixão e ex namorado está de volta a cidade, e morando bem ao lado da casa dos seus pais. Em...