Antes de começarmos essa história, devo-lhe perguntar: você cobre seus pés antes de dormir? Por que? Será porque sente frio? Ou será por um estranho medo, que sussurra em teus ouvidos e arrepia tua espinha lhe dizendo que algo surgirá de baixo da cama e puxará seus pés. Mas isso é impossível, não é? Todas essas histórias de bicho papão que devoras crianças, é tudo mentira, não é?
Eu também pensava assim....
O menino acorda no meio da noite. Gotas de suor frio escorrem pelo seu corpo, suas mãos tremem, seus olhos estão arregalados de medo, era como se tivessem presenciado algo terrível. Ele teve mais um pesadelo.
Quando que isso ficou tão recorrente? Toda maldita noite, ele acordava com um pesadelo diferente, completamente apavorado. Antes não era assim, dormia como um anjo, tinha um sono tão pesado que era difícil para sua mãe acorda-lo no dia seguinte, aí apanhava.
No entanto, nesta noite, além de acordar por um pesadelo, ele sentia sede e não conseguiria voltar a dormir sem um copo de água.
Nas sombras, ele observa o menino se levantar e caminhar até a cozinha, observa ele beber completamente um copo de água, mas o menino sente uma coisa, uma sensação que havia uma coisa atras dele, um arrepio na espinha, um medo incontrolável preencher sua mente, uma sensação de que algo ruim vai acontecer, todos seus instintos gritam: "CORRE, CORRE, CORRE!". O menino sabia, não tinha dúvidas, ele está aqui, atrás de min.
Em um impulso o menino se vira e atras dele.... não tinha nada. Será que era tudo imaginação? Claro que era, esse negócio de bicho papão, coisas sobrenaturais, é tudo mentira pra assustar crianças, nada disso existe.... era o que ele pensava.
A criança escuta uma goteira, o som de uma gota caindo na água. "Essa bosta nunca fecha direito". Ele verifica a torneira e percebe que ela estava perfeitamente fechada. Ele fica confuso, o som parecia ter vindo de trás do menino, no entanto a torneira estava fechada, então de onde veio essa goteira?
A criança olha em volta, "devo estar imaginando coisas". De repente o menino sente uma gota caindo em seu rosto e escorrendo pelo seu olho como se fosse uma lágrima, o menino logo percebe que não havia goteira nenhuma e que o que estava escorrendo em seu rosto, não era água. Ele congela.
Todo mundo olha para todos os lados, as laterais, as costas e até embaixo da cama, mas ninguém olha para cima e ele sabia disso.
Ele estava agarrado no teto.
O menino sendo tomado pelo medo, sem nenhuma coragem de olhar pra cima, corre em direção ao quarto, sem nem pensar em olhar para trás. Ele bate à porta, mas não a tranca, ele pula na cama e se cobre por inteiro, se vira para a parede. "Não pode ser real, não pode ser real", o menino começa a chorar. Ele nota que a casa inteira está em um completo silêncio, nenhum ruído... nem mesmo carros na rua, no entanto, havia aquela maldita sensação, um sentimento de que algo terrível iria acontecer.
E ele sabia disso, sabia que o menino estava apavorado, não tinha como enganar seu faro apurado, nem seus olhos avermelhados. Ele sentia o cheiro do medo do garoto e não havia nada no mundo que ele amasse mais que o gosto do medo de uma criança
O menino vê a porta se abrindo lentamente, seu quarto sendo devorado por uma neblina espessa, vê algo se movimentando por ela e no meio das trevas, vê dois olhos vermelhos, entrando no quarto e olhando para ele, e então.... a criança não enxerga mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bicho Papão
HorrorVocê cobre seus pés antes de dormir? Por que? Será porque sente frio? Ou será por um estranho medo, que sussurra em teus ouvidos e arrepia tua espinha lhe dizendo que algo surgirá de baixo da cama e puxará seus pés. Mas isso é impossível, não é? Tod...