Fetish
Balada. Um lugar para curtir,espairecer, esquecer de tudo por um tempo,beber até cair e talvez beijar para um cacete… era exatamente isso que eu estaria fazendo se você não estivesse aqui. ‘Cacete’, é o que eu penso assim que te vejo,chega até a ser cômico que eu tenha vindo para cá na intenção de me “esconder” de você e agora você está aqui do outro lado do bar me olhando com aquele olhar e seu tático sorriso de canto,me permito lhe observar de baixo para cima analisando todo o seu visual impecável ,quando volto meu olhar para o seu rosto você está sorrindo com o canudo da sua bebida entre os dentes,rolo meus olhos em puro descontentamento enquanto dou um gole da minha bebida girando no banco do bar. O destino só pode estar tirando uma com a minha cara, não é possível,eu só queria um tempo para relaxar e destino me trás ela logo aqui,era isso que meus pensamentos gritavam enquanto eu fitava um ponto aleatório na minha bebida.
Sinto mãos envolvendo minha cintura e já sei de quem se trata,o seu rosto descansa no meu ombro quando você se aproxima do meu pescoço e aspira meu perfume,um pulso elétrico passa pela minha coluna nesse exato momento,me viro até estar de frente para a pessoa que eu estava “evitando” por assim dizer, Ning Yizhuo ou para os próximos, Ningning.
- Oi- ela diz se encaixando entre as minhas pernas com aquele mínimo sorriso.
- Oi- lhe respondo tirando ela do meio das minhas pernas.- O que você quer? -sou direta sem voltas.
- Só quero falar com você, estou com saudades.-dita tocando minhas coxas na parte exposta que minha saia deixava. - precisamos conversar. -bingo.
- Não quero conversar com você. - vejo seu rosto ficar levemente confuso,mas sem abandonar o sorriso.
- E porque não? - um carinho discreto e lento era deixado na minha coxa,subia até a barra da minha saia com a ponta dos dedos e descia.
- Porque isso. - apontei para ela e depois para mim. - Não vai rolar. -ela soltou um riso soprado agora brincando com a barra da minha saia.
- E eu posso saber o motivo? Ou você vai continuar me evitando? - disse chegando mais perto sem desviar seu olhar do meu,era tão intenso,mesmo com a pouca iluminação eu conseguia ver,escuros e brilhantes como uma pedra preciosa.
- Porque simplesmente não dá para continuar como estava,não dá mais. - sua destra afastou meu cabelo para trás lhe dando acesso ao meu pescoço, um leve beijo foi depositado naquela área sensível,suas mão apertavam minha cintura enquanto mais beijos eram depositados,minhas mãos foram para os seus ombros a segurando levemente.
Eu odeio que você seja assim…tão irresistível, odeio que me deixe clamando por você com tão pouco,mas você sabe disso por isso mesmo com o seu rosto no meu pescoço eu ainda consigo sentir o seu sorriso. Minha destra sobe até adentrar os cabelos da sua nuca e deixa um carinho lento que eu sei que você gosta, o seu rosto volta a ficar de frente ao meu,tão estupidamente perto que eu podia sentir o seu hálito levemente alcoólico.
- Eu não vou fazer isso se você não tomar frente. - disse ainda muito perto.
Tinham muitos motivos para eu diz que não e continuar evitando ela,mas eu não consigo,não com ela assim..tão linda e tão perto,‘foda-se’,eu gritei mentalmente antes de me levantar segurando sua mão lhe guiando para o corredor com acesso a saída dos fundos,te encurralei na parede com as mãos espalmadas uma em cada lado da sua cabeça ao mesmo tempo em que eu podia sentir suas mãos possessivas voltarem a apertar minha cintura.
- Eu não deveria estar aqui com você. - digo,mas já é tarde demais.
- É pegar ou largar querida. -ela diz olhando diretamente para a minha boca - Mas eu sei que você não vai largar,porque eu tenho o que você quer. -dizia agora próxima ao meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish
ChickLitÉ realmente uma droga que eu esteja tão na sua. inspirada na música fetish da Selena Gomes .