eu:

2 1 0
                                    

Sou uma menina que tem 17 anos e que gosta de ler e de aprender sobre tudo, adoro a matemática,e sou a menina mas inteligente da escola,mas não sou a mas bonita,então nunca namorei e nunca tive uma paixão fixa em uma pessoa,mas ele era surreal,era o garoto novo da minha escola que tinha acabado de entrar na minha turma,no momento que eu o vi,eu já sabia que era minha paixão,mas não tive nenhuma coragem pra chegar perto    dele,e nunca falei com ele,então por ele ser muito bonito todas as meninas queriam ficar com ele, e ele aceitava,eu era tão apaixonada nele que ficava possessa de raiva quando via ele falando com outras meninas,mas um dia eu tomei uma decisão que iria mudar toda minha vida naquela escola,eu decidi me declarar pra ele,e dizer todo meu amor que eu sentia por ele,então segui em frente,quendo bateu o sinal da escola pra ir embora eu fui falar com ele,eu disse tudo oque eu sentia por ele,mas eu não esperava oque ele ia falar,eu achava que ele iria dizer que também me amava,mas não foi bem isso que aconteceu,ele disse que eu era a menina mas feia de toda a escola,e chamou todo mundo pra falar sobre que eu gostava dele,então ele começou a me humilhar e a me desprezar na frente de todos a minha vouta,então até essa ponto todo mundo estava rindo e zuando da minha cara por causa disso,eu saí correndo falo chorando incrédula no que tinha acabado de acontecer,eu não fui pra escola por meses de tão triste que eu estava,mas eu fui pra escola e quando cheguei lá, ele não estudava mas na minha escola,então oque eu ganhei nessa história não foi nada e sim fui humilhada e desprezada por o menino que eu era apaixonada, então foi essa a minha história.

Moral da história:não se apaixone por alguém qualquer,e sim se apaixone por alguem que goste e ame você.

Tchau gente foi isso,e até a próxima história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o meu amor secreto que deu errado Onde histórias criam vida. Descubra agora