one

168 8 1
                                    


Bom sn era uma mafiosa muito conhecida em tokyo até que em um certo dia sn descobre que a boten uma gangue inimiga queria matar ela então ela se muda de pais deixando sua máfia para seu irmão e seu legado também,ela também deixando uma carta  para que seu irmão que falava que a mesma tinha se matado por causa da pressão que era ser uma mafiosa,até que em um dia qualquer Sanzu uns dos capangas de Manjiro líder da boten vê sn andando na rua como nada tivesse acontecido mais. . .pera ela não estava morta? Bom quem diria que ela está viva e melhor do que nunca,pera se s/n está viva quem estava no caixão no dia do enterro?

Bom sanzu se perguntava isso enquanto andava pelas ruas de tokyo após ter visto sn,então sanzu volta para a base da boten e vai até o escritório de Manjiro,ele bate na porta e logo depois manjiro para que o mesmo entre.

{ POVs sanzu }

Sanzu-”manjiro eu vi a sn!! Ela está viva e está em tokyo!”
''
Manjiro-” sanzu você está drogado novamente? A gente viu o caixão da mesma! Ela está morta e você sabe muito bem disso,não tem com oque se preocupar!”
''
Sanzu-” Eu vi! Eu não estou mentindo! Eu a vi com meus próprios olhos!”
''
Manjiro-” sanzu não fode porra! Para de delirar! Quer saber saia daqui eu tenho mais oque fazer!”
''
Sanzu-” você quem sabe eu avisei! Depois não vem reclamar!”
Disse eu saindo da sala de manjiro
Cara como ele é egoísta! Não Sabá nem escutar ninguém! Mas depois eu quero ver ele vim reclamar comigo! Pelo menos eu avisei. . .enfim"

{ POVs S/n }

Eu estava andando pelas ruas de tokyo tranquilamente,bom depois que eu forgei minha morte tudo ficou mais fácil para mim,bom mesmo eu ainda estando "morta" eu ainda frequentava minha  máfia pois eu não confio muito no meu irmão,eu sei que ele é meu gêmeo mais ele é meio...sei lá.

Quando eu finalmente sai de meus pensamentos,eu já estava na porta da minha casa. Minha casa era grande mais eu não ligava para isso eu só preciso de um lugar para descansar já que meu dia foi bem cansativo,então eu entra na casa é vou direto pro meu quarto chego lá e me deito na cama e logo pego no sono....

Q.D.T

Acordo e tento procurar meu celular para olhar a hora,acho o mesmo ao meu lado direito então olho a hora e vejo que já são 20h         

eu me levanto rapidamente,pois eu tinha marcado de sair com meu irmão,vou para o banheiro,tiro minhas roupas e ligo o chuveiro e logo em seguida entro no mesmo,tomo um banho rápido e logo me seco então eu seio do box e me enrolo na minha toalha logo em seguida eu vou pro meu closet,escolho meu melhor vestido e visto. O vestido era verde escuro e branco e também era bem decotado pego um salto da mesma cor de vestido  e colo o mesmo,pego meu celular e vejo a hora então eu desço para o primeiro andar da minha casa e vou para a porta esperar meu irmão
      
Logo o mesmo aparece na sua BMW e eu logo entro na mesma

 O vestido era verde escuro e branco e também era bem decotado pego um salto da mesma cor de vestido  e colo o mesmo,pego meu celular e vejo a hora então eu desço para o primeiro andar da minha casa e vou para a porta esperar meu irmão       Logo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      

Fim do primeiro episódio

Espero que tenham gostado (: foi bem curto mais é pq eu ando bem ocupada então por isso que eu fiz mais curto

LEMBRANDO eu não reviso os capítulos (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧

Apaixonada Em Uma Fanática Vida - Bonten -Onde histórias criam vida. Descubra agora