"sempre a dama de honra, nunca a noiva..."

15 2 11
                                    

11/12/2023

Sinto que nunca serei amada, momentaneamente me sinto bem com isso, me dá certo conforto, mas, de certa forma, sinto-me com muita inveja, talvez dúvidas...

Como é ser amada ? Como é ter alguém que move o céu e o inferno por você ?

Eu não sei, e nunca irei saber, sempre serei a dama de honra de todas, da Dani, da Ana, da Vitória, Da Eduarda, e talvez até do Vitor Hugo, mas nunca serei a noiva, me pergunto porque ?

O que falta em mim que ninguém possa me amar ? Não sou bonita o suficiente? Magra o suficiente? Legal o suficiente? O que me falta?

Quando conheci a Lua, senti que isso poderia mudar, eu teria alguém, moveria o céus por ele e ele moveria a terra por mim, não aconteceu...

Lua foi aconchegante, e é burro dizer, que sinto que o amei, será possível amar alguém que nunca se viu ? Ou não sei como é ?

O fato de ele abrir sua alma, me contar suas perturbações, me fez perceber, é isso que leva um homem a ser frio ?

Lua nunca esteve tão fria quando me avisou que iria embora, quando nunca poderia ter nada comigo, quando disse que eu era demais, que ele achava que seu amor me machucaria...

Lua... Eu queria que você tivesse me permitido, eu moveria o céus e a terra por você, você é tão puro de alma, eu não aceito que você tenha se tornado isso, meu bem.

Um dia nós vamos nos encontrar, e quando isso não acontecer, escreverei pra você, todas as minhas perturbações e minha vida medíocre...

E se você ler isso eu sei que dirá "não irei casar com você tampinha, nem tamanho você tem pra isso". Sim você irá se casar comigo, sim.

(Cartas de amor, são mesmo ridículas por Deus)

Com carinho, Sol ☀️

Para meu amor, cartas de amor que não serão lidas...Onde histórias criam vida. Descubra agora