Oiee, sejam bem vindos a essa minha história.
Não é minha primeira obra embora aparenta, trago essa história por que a trend do tiktok me deu uma ideia e eu quis compartilhar
Vai ter visão de personagens, sei que muitos não gostam mas é algo que pra mim mostra bastante perspectiva diferente e também algumas palavras em francês, essa história vai se passar na França pois acho uma cidade bem legal
vai haver capítulos sobre Sophie (amiga da protagonista) pretendo fazer dois capítulos no universo normal e dois de sophie seguindo assim um padrão.
O universo de sophie é a história do universo da minha amiga na minha vida pessoal, que também me ajudou a criar essa história.Sempre tentarei atualizar a história nos Sábados e domingos então fiquem ligados!
Conheça um pouco
Há dois anos atrás.
Jasmine é era uma adolescente de 15 anos e vivia com sua mãe e sua tia, ela não ia a escola direito pois não gostava muito e sempre andava de skate quando podia pela cidade.
Quando ia a escola ficava com sua amiga Mary Jane e com seu namorado Natam, as duas se conheciam desde pequena porque suas mães eram amigas de longa data, um dia jasmine foi a empresa do pai de mary e acabou confundindo os andares e indo pra uma espécie de "área de despacho" ela andou um pouco por lá e acabou sendo picada no pé por uma Aranha que mais parecia uma abelha.Sua vida virou de cabeça drasticamente e desde então ela tenta seguir adiante enquanto salva a cidade.
_____conheça um pouco: universo de sophie
Há três anos atrás..
Sophie é uma jovem de 18 anos e vive com sua tia Nova Iorque, Sophie estuda em uma universidade local mas as vezes falta umas aulinhas e nesse tempo ela costuma dar um passeio por ai. Ela tem a própria banda de rock, faz umas artes de rua e trabalha em uma cafeteria simpática, um dia Sophie conheceu uma garota chamada Ellen e mal sabia ela que no futuro elas acabam sendo melhores amigas e até mais que isso, a vida de Sophie ocorria tranquilamente até que um dia.
Enquanto voltava de um show em uma madrugada vazia, Sophie achou um beco perfeito pra uma arte, mas quando ia arrumar suas coisas para começar a pintura, ela foi picada por uma aranha misteriosa, E que no dia seguinte ela acordou com poderes extraordinários como escalar paredes e soltar teia de seus pulsos, além de algumas características de gato pois a aranha foi modificada geneticamente.
Desde então ela foi a primeira e única Mulher-Aranha.______
Espero que vocês gostem dessa história, boa leitura pessoal 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
universo 7231
FanfictionOieee, quer conhecer um universo alternativo de homem aranha? Ou melhor... mulher aranha? Vem pra cá! Garanto que vai se divertir