#4

6 0 0
                                    

(★Capitulo voltado pra Sophie)

Bom...fomos pra minha pegar as coisas, eu estranhei a casa estar muito quieta porque normalmente a tia May já chegou do trabalho mas hoje acho que foi diferente.
Eu e Ellen estávamos no meu quarto, ela não é muito de vir aqui então estava olhando o quarto enquanto eu arrumava minhas coisas pra ir.

Dou um leve suspiro lamentando ter perdido, arrumei pra cabeça...mas valeu a pena foi divertido o momento o problema é como eu vou falar ou inventar uma desculpa pra quando aparecer um vilão, bom, espero que não apareça.
Terminei de organizar as minhas coisinhas e vou ver Ellen que estava muito quieta.

-Elly cadê tu mulher? -olho confusa pro meu quarto procurando-a mas ali não estava, sai do meu quarto e lá estava no fim do corredor parada em frente a um armarinho- Te achei! Oque que você ta olhando?

-Ah! Miga, esses são seus pais? -ela me mostra o retrato com a foto dos meus parentes que estava segurando- São muito parecido com você! Sério, uma gracinha sua irmã também!

-São... são sim, sabe eu já terminei de arrumar minhas coisas que tal irmos hein? -Falo meio sem graça pegando o retrato da mão dela e deixando no lugar certo.

Ellen me olha meio intrigada mas pela expressão dela não iria perguntar nada e a mesma apenas concordou com a cabeça sobre irmos logo pra casa dela.

-vish! Já ia esquecendo de avisar a may.

-Ai velhinha gaga, avisa ai que eu vou levar suas coisas -ellen ri um pouco e pega minha bolsa se dirigindo pra fora da casa.

Fui pra sala e peguei meu telefone, tia may nem me mandou mensagem... será que se eu ligar ela atende? Bom, vou fazer isso.
Cliquei a onde liga e a linha só tocava mas nada da minha tia atender, isso me deixou meio preocupada não é disso mas é melhor não pensar em coisas ruins!
Mando uma breve mensagem pra ela falando que iria pra casa da Ellen por dois dias, espero que não brigue.

Guardo meu celular e saio de casa, tranco a porta e vou em direção ao carro pra encontrar Ellen, ela estava encostada no carro me esperando.

-Conseguiu docinho?

-É...mandei só mensagem, ela ta bem ocupada pelo visto -falo deixando transparecer um pouco da minha preocupação.

-Oh miga, não fica assim sua tia ta bem, com certeza! Ela é dura na queda -Ellen ri um pouco

-Você tem razão é melhor não pensar muito.

-Vem docinho, vamo pra minha casa e você descansa -ela abre a porta pra mim entrar e eu a olho dando um sorrisinho.

-Sabe que não precisa disso né? -me aproximo um pouco dela.

Ela faz um barulho de silêncio e faz um sinal pra mim entrar, como se fosse um funcionário, dou uma leve risada e entro na brincadeira imitando uma burguesa e entrando no carro.
Ellen fechou a porta e entrou no outro lado dando um sinal pro motorista ir pra casa dela.

-Então miga...e a sua banda hein?

-A gente ta planejando fazer um show mais não sabemos a data ainda

-Me avisa quando tiver! Por favor por favoooor -ela fala bem animada.

-pode deixar -dou uma leve risadinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

universo 7231Onde histórias criam vida. Descubra agora