1 . único

33 3 0
                                    

( música não tem nada dms com a história. Coloquei porque eu sou viciada nessa )

_______________🌀

Vida de Jisung não estava boa. Saiu de casa por sua mãe, pois, saía de casa escondido para ficar com alguém.

Sim! É o Minho.

Seu amor foi tão forte por Minho que teve coragem de gritar com sua mãe!

Claramente, Minho pediu muitas desculpas por isso, mas Jisung tava nem aí pra esse assunto. Queria esquecer disso.

Han estava com moletom de Minho, sentado nas coxas deles.

- Jisung-ah!! - reclamou Lee - por favor, sai da minha coxa, está doendo!

- Você me odeiaa~ - Jisung diz manhoso.

- Não meu querido, eu não te odeio, mas saia um pouco. Está dormente!!

- Tá, tá!! - Jisung sai do colo de Minho - pronto, satisfeito?

- Obrigado neném.

- Agora me dê carinhos!

- Está bem.

Depois da fala, fez carinho na cabeça de Han. Adoraria levar Han para o quarto, mas não queria assustar o amado.

- Sabe meu bem.. - fala Minho - quando te vir, fiquei com tanto desejo de ver um sorriso seu, beijar seus delicados lábios, abraçar você, queria muita coisas com você, mas tive muita vergonha. Agora estamos aqui, juntos e.. felizes? Eu espero.

- Hyung! - Jisung fala - Você me deixar muito feliz! Eu te amo muito!

- Eu também te amo muito, Hannie. Quero te ter todinho, eternamente meu.

- Certo! Sou eternamente seu.

__________________________________________________

Apenas pensamento da minha cabeça.
Bem pequeno
Tchau tchau 👋👋

Eternamente Seu. | Minsung ♪Onde histórias criam vida. Descubra agora