🖇CAPITULO 4

44 5 1
                                    

seungmin pov!𖤐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

seungmin pov!𖤐

eu estava na aula de matemática com ódio eu odeio essa matéria mas não tem muito oque eu fazer, Eu estava fazendo minha atividade quando eu olho o hyunjin estava trocando bilhetinhos com o seu futuro namorado(felix) invés de tarem prestando atenção na aula estavam de namorico Mas eu não julgo queria estar na mesma que o hyunjin.

eu estava copiando as coisas que estava no quadro quando eu escuto uma voz grossa me chamando
—seungmin seungmin
quando eu olho para trás adivinha quem era? O BANGCHAN, Ele tinha me entrego um papel porém eu deixei para ler quando eu terminasse de copiar.

quando eu fui olhar o papel estava escrito -Me desculpa por ontem eu estava distraído olhando para o meu celular. Então eu já disse que desculpava ele mas parece que não entendeu, Eu ignorei isso é continuei prestando atenção.

quando tocou o sino eu fui me encontrar com os meninos —Eai gente vai dar certo hoje irmos no restaurante?—Falou Minho
—Por mim eu vou mas tenho q perguntar para os meus pais, minha mãe vai deixar dboa o problema é o meu pai.
—espero que consiga ir seung—falou bangchan.
bom gente eu e o hyunjin já vamos indo, Até mais tarde!.

*quebra de tempo*

quando cheguei em casa fui direto tirar a minha farda e ir procurar alguma coisa para comer, Quando eu estava na cozinha estava me lembrando o porque o bangchan estava daquele jeito hoje eu mal conheço ele parece q já tava querendo dar encima de mim, deve ser coisa da minha cabeça mas não podemos discordar que o bangchan é muito bonito...

quando termino de comer vou ir ler e escutar música no meu quarto.

quando termino de comer vou ir ler e escutar música no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bangchan pov!𖤐

no recreio eu e os meninos marcamos de ir para uma pizzaria mais tarde para conheceremos melhor o seungmin admito eu quero muito virar amigo dele ele parece ser muito divertido.

quando tocou o sinal fomos para a sala e advinha era aula de matemática eu odeio matemática com todas as minha forças, Mas como eu não podia simplesmente sair da sala e matar aula eu tinha que ficar ali.

enquanto eu estava fazendo uma atividade que estava até que fácil por sinal eu vejo o meu querido amigo felix trocando bilhete com o hyunjin provavelmente o seungmin também percebeu parece que essa relação entre eles dois vão dar certo, invés de tarem prestando atenção estão trocando bilhete mas eu acho fofo eu nunca vi o felix desse jeito.

aula de matemática estava quase acabando e eu me lembrei que eu não tinha pedido desculpas ainda pelo ocorrido com o seungmin ontem então na minha cabeça a melhor solução foi ter escrito um papel pedindo desculpas para ele.
—seungmin,seungmin
ele olhou para trás e parece que ficou surpreso ao ver que era eu, Mas não me importei, quando ele estava lendo eu percebi que ele não se importou muito provavelmente porque ele estava "ocupado?".

quando tocou o sino eu e os meninos fomos lá para fora o minho foi confirmar se ia dar certo a gente ir para o restaurante, o seungmin falou que não sabia se podia ir por causa de seu pai que era complicado de deixar, eu não sei porque mais eu soltei um "espero que consiga ir seung" tenho certeza que mais tarde os meninos vão falar disso...

*quebra de tempo*

Quando cheguei em casa eu larguei minha mochila no sofá e fui procurar alguma coisa para eu comer estava pensando se o seungmin me achou estranho porque eu estava tratando ele como se eu tivesse afim dele não sei deve ser coisa da minha cabeça...

quando termino de comer vou para a sala e começo a ver dorama e é claro que eu odiei esse casal eu preferia o outro.

*quebra de tempo*

bom gente esse foi o ep de hoje provavelmente só vou postar só mais 1 hoje por causa que eu estou sem ideias mas tudo pode mudar beijos!!
espero que gostem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 | 𝒸𝒽𝒶𝓃𝓂𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora