Bom dia....
- NETEYAM CORRE SE PROTEJA
Escuto ao longe meu tio gritar, droga eu estou começando a hiperventilar
Oque eu faço? Pra onde eu vou?
Um barulho de tiro me traz de volta a realidade
Eu vejo tudo vermelho
Isso é sangue?
°•°•°•°
Neteyam pov
Que forte dor de cabeça é essa? Sinto todo meu corpo dolorido, oque aconteceu? Onde estou?
Que dia é hoje?
‐ Você já pode abrir os olhos, docinho.
ESPERA! OQUE? DOCINHO?
Abro os olhos lentamente, pensei que a luz atrapalharia um pouco mais tem algo tapando a mesma.
A visão está um pouco embaçado, será que é noite?- Gente? Oque que houve com o sol?_ a minha voz está um pouco rouca pelo fato de estar um tempo desacordada.
- Calma docinho, só estou na frente vendo como você está, melhor?
Ao escutar uma voz estranha aos meus ouvidos levanto a cabeça em uma altura considerável, já que o "alguém" é estranhamente alto.
E
Misericórdia
QUE MU-RA-LHA É ESSA?
Um Navi? Mais que raios era aquele navi?
Um azul claro?
Olhos muito gentis e bastante afiados- Como você se sente?
Voz rouca e grave, muito, muito grave.
- Olá?
O seu enorme cabelo cacheado tinha umas poucas mechas que caiam no rosto, esse mesmo que tinha uma tatuagem na metade que descia pelo queixo em direção ao ombro e cobria o braço.
Peculiar
- Garoto?
Ele não é daqui, mas quem é?
- EI GAROTO! É EDUCADO RESPONDER
Sai do tranze e o olhei.
- É educado falar baixo também_ é como se meus ouvidos estivessem um zumbido dolorido.
°•°•°•°
Oi gente, tudo bem?
Quanto tempo!
Como tem passado?Capítulo não oficial apenas para um gosto de quero mais!
Pessoal, ainda estou na fase de costume. Após a perca do bebê Thomas e eu Decidimos dar um tempo também. Claro nada de cabeça quente, mas achamos melhor.
Sentamos e conversamos bastante, seguimos muito amigos, porém não junto...
A perca do nosso pacotinho foi bem forte e impactante para ambos, mas está tudo se resolvendo.
Tenham paciência comigo, eu amo essa história tenho ela toda. Mas pra tirar ela da minha mente é transpassar tudo e todos os sentimentos que eu gostaria terá um caminho maior do que o imaginado.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Beijos da Hoki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Avatar2
Fanfiction𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸𝕍𝔼ℝ𝕊𝔼 Quando se tem espectativas demais sobre si você acaba se perdendo, esquece da sua essência e do seu propósito. E se tudo aquilo que te fizeram aprender não valesse de nada mais? Fugir ou lutar? Correr ou ficar? Amar é se deixar...