meu primo lee Minho

147 18 7
                                    

boa leitura★

YOON SN ON◖

meu nome é Yoon Sn e eu tenho 23 anos. eu estou arrumando uma malas pra ir na casa dos meus tios passar o natal lá, como esta perto do Natal vamos passar uma semana lá ou talvez até mais. eles não moram muito longe então é só 2 horas e meia de viagem, eles são ricos então a casa deles é enorme, irei ver meu primo o Minho faz anos que eu não vejo ele mais pelo oque eu sei ele virou idol. não nos vemos eu acho que Des dos nossos 10 ou 9 anos.

- vamos Sn!! temos que chegar cedo
-falou meu pai yejun-

- ta bom pai já arrumei aqui. -falo descendo a escada da e dando a mala pra ele-

eu estava toda arrumada também não posso chegar lá toda feia né. estava com uma maquiagem leve, sombra escura mais não chamativa, delineado, gloss, brush mais n não marcado e só.

(essa roupa, não gostou imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(essa roupa, não gostou imagine outra)

yejun: vamos mulheres já guardei tudo vamos lá.

eu e minha mãe entramos no carro e ele deu partida. fiquei ouvindo música em quando íamos pra casa de meus tios.

yejun: e ai Sn ta animada pra ver seu primo?

falou meu pai no meio da viagem. tiro o fone e respondo

- ah to sim pai, faz um tempão que eu não vejo ele.

Yuna: é verdade mais ele deve te ver já que virou modelo e você deve ver ele né? ele ficou famoso.

- a sim sim eu vejo mais só deves em quando quando aparece pra mim alguma coisa sobre.

Yuna: entendo vocês não se separavam nunca pra todo lugar que um ia o outro ia atrás só não ia junto no banheiro porque a gente não deixava.

yejun: é verdade, ele ta um rapaz bonito, ta dançando e cantando acho que ele virou igual esses coreanos ai é como é o nome mesmo?

- idols?

yejun: isso! idols! acho que ele virou um, ta todo bonito, arrumado, mais não tem uma namorada pelo oque minha irmã me disse.

Yuna: Vixe um rapaz jovem e bonito, quantos anos ele tem mesmo?

Yejun: ai faz tanto tempo que nem lembro mais ele deve ter uns 25 já que é 2 anos mais velho que a Sn.

eles continuem falando sobre e como não estavam falando comigo eu coloquei o fone e fiquei observando a paisagem, logo senti meus olhos pesarem e dormi.

senti alguém me chamando e chacoalhando.

Yuna: acorda filha! chegamos!!

me levanto do carro e ajeito minha roupa.
meu pai tocou a campainha e meu deus eu juro que não lembrava da casa ser tão grande assim.
chegamos umas 09 da manhã no horário que meus pais queriam chegar.

meu primo - lee know Onde histórias criam vida. Descubra agora