LEE MINHO ON◖
fomos lá em baixo pra comer e lá estava os pais da sn e minha mãe, e meu pai? ele não mora aqui, meus pais se divorciaram quando eu era pequenininho ainda então eu nem lembro direito dele mais também nem faço questão.
eu e s/n sentamos um na frente do outro, do meu lado tava minha mãe, na minha frente s/n do lado direito de s/n o pai dela estava sentado e do lado esquerdo sua mãe.tiramos comidas e começamos a comer, percebi que a s/n pegou pouca comida.
Hana: e então s/n como ta a vida? ta namorando? -fala com um sorrisinho-
s/n: ta boa, hahah ainda não achei a pessoa certa pra isso. -ela tinha ficado tímida-
Hana: uma menina bonita dessa tem que achar uma pessoa certa mesmo, meu filho o Minho também não namora o trabalho dele tem regras que não pode, não é Minho?
- ah é mesmo, como eu sou ídol eu não posso pelas regras mais também se eu quiser eu namoro to com 25 já não posso ficar me privando por conta de trabalho.
Yuna: então porque não namora? esta fazendo igual a s/n? esperando a pessoa certa.
-isso, por conta de eu ser famoso não posso ficar com qualquer uma ou namorar muitas se jogam pra cima de mim não por causa de mim e sim por causa do meu dinheiro.
s/n: também estou na mesma situação Lee.
Hana: e vocês pais da s/n, o que fazem da vida?
eles começam a falar sobre suas vidas e eu nem ligava olhei pra s/n e vi ela desinteressada na conversa dos mais velhos, cutuquei ela com meu pé, ela olhou pra mim e começou a cutucar de volta e assim ficamos, ela da risada e fala:
s/n: vou ir lá em cima tomar banho. tchau.
dito isso ela sai lá pra cima.
YOON SN ON ◗
depois de nos dois (eu e lee know) ficarmos cutucando um ao outro com o pé igual crianças eu falei que iria subir e tomar banho.
chego no quarto entro e fecho a porta, pego meus produtos como creme, perfume, desodorante, escova de dente e uma escova pro cabelo.
entro no banheiro tiro as roupas que eu usava ficando nua, entro no chuveiro e ligo ele tomando meu banho.
depois de um tempo eu desligo e me seco saio do box e vou passar o creme no meu corpo, pode falar o que quiser de mim mais se falar que minha pele é ressaca ta mentindo. eu tenho um rosto belo, ele é sedutor e fofo e meu corpo é perfeito, tem curvas e ele não é tão magro mais também não tão gordo, ele era o corpo perfeito digamos, minha pele é macia, muito macia.
eu passei os produtos que tinha dito é sai do banheiro apenas com a toalha no corpo minha roupa estava guardada, saio do banheiro e fecho lee know ou lee Minho na cama, ele olha pra mim parecendo me comer, juro, se ele não fosse meu primo eu daria demaisss pra ele, ele é tão perfeito um gostoso, falando nisso eu vi os membros do grupo dele, meu senhor um mais gostoso que o outro vamo falar a verdade porque senhor que homens.
voltando a realidade eu vou até o guarda roupa e pego peças íntimas, um short não tão curto mais também não é comprido, um blusão cinza é só.lee: não irá se trocar na minha frente né? -ele falou em um tom brincalhão mais com um sorriso malicioso em seus lábios-
- se eu me trocasse na sua frente seria um incomodo?
uso o mesmo que ele usou, só quero ver a resposta. mais meu Deus não seria uma má ideia isso né? ai senhor o que eu to pensando aaaAAaAaaA- pera ele ta vindo até mim? meu Deus o que ele vai fazer?!
lee: não seria incomodo nenhum pra mim eu iria ficar muito feliz até, mais e pra você? seria um incomodo se trocar na minha frente?
ele não disse isso né? to sonhando? meu Deus ta bom ele disse isso. ele estava na minha frente bem pertinho de mim, ele segura minha cintura ainda coberta pela toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primo - lee know
FanfictionYoon Sn é prima do famoso lee Minho mais conhecido como Lee know. Sn vai passar uma semana na casa de seus tios onde eram os pais de lee know. faziam anos que eles são se viam então quando se viram ficaram meio suspeitos vamos dizer. Sn é modelo e...