Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Opa, eae mano, boa madrugada?Hey Money's! Tudo beleza? Aqui é a May!
Bem vindo(a)s ao NOSSO mundinho!
Bom, pretendo todos os dias postar algo aqui, espero que gostem.
Regras
1– Sua opinião é valida.
2– Se sinta a vontade, aqui pode até ser sua sessão de terapia 😃
3– Mande o que quiser, não tenha medo de falar besteira :)✨ Perguntas do dia✨
Não tem pq não sei o que perguntar
//
O BGLHO DA KATIA TA NA MINHA CABEÇA 😭😭😭😭
Utopia 😍
Ah Utopia, cidade utópica, não? Claro que não.
Já pararam pra analisar que por conta de uma TV quebrada, uma pancada de gente morreu e você, é exatamente, você, chorou muito?
Pse amigos, pse
Tudo por conta de UMA TV QUEBRADA
Enfim, isso é meme
O que aconteceu mesmo, se você for levar a serio, foi que:
O Luiz ele era rejeitado por todos e tudo que ele pedia as pessoas negavam e desprezavam ele, e isso foi criando um ódio no coração dele, e tudo piorou quando o Phantom Roxo foi tentar ajudar e acabou morrendo.
Eles mataram o irmão do Luiz, e isso gerou ainda mais raiva no coraçãozinho dele, pobre Luiz.
E quando ele foi atrás de ver o corpo do Phantom, se não me engano, não lembro, ele encontrou a entidade lá.
Essa entidade teve o terrivel ero de dar a espada de 1000 de dano e ainda por cima confiar no Luiz.
Mas....
"O que está escrito no livro do destino não pode, e nunca será mudado."
Então é, não existe efeito borboleta pra tudo que aconteceu em utopia.
Continuando
Com essa espada em mãos, ódio no coraçãozinho e um otário na frente del-
Ele fez a entidade matar todos da cidade, só restando ele e a entidade, e ai, somente ai, que ele acertou o golpe em cheio na entidade, a matando e consumindo todo seu poder.
Com esse poder, e ódio no coração, ele foi lá e fez simulações e mais simulações de mundos até ser finalmente derrotado.
Sim, isso é um capítulo defendendo o Luiz.
Ele pode ter matado o meu multiverso de Apuh preferido? Sim!
Mas ele é o meu vilão/entidade maligna de multiverso preferido, então fazer o que.
Odiei muito ele? Sim, mas hoje gosto dele
Enfim, tenham uma boa noite e tchau, tchau
Ah e nunca se esqueçam...
Ainda ta aqui???
Nunca esqueçam...
"O que está escrito no livro do destino não pode, e nunca será mudado."
Beijos, desodorante de urso 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo e qualquer coisa. 😃☝️
Hài hướcAqui falarei sobre: - Minhas histórias - Minha vida - Cellbit - QSMP - Séries de Mine - Ship's - FNAF Enfim, que seja legal :)