Bulma acorda sentindo a cama tão alta, o que significa que o peso da cama não estava lá. Ela abre os olhos suspirando derrotada, mais uma noite em que Vegeta não dormia em casa, ela se quer viu o Saiajin durante a semana, o mesmo havia aproveitado a folga que o úniverso havia dado para treinar no planeta do Sr. Bills com Whis e Goku.
Ela não sabia mais se surtava ou apenas deixava de lado. Por muito tempo, ela permitia que Vegeta saísse para treinar e destruísse parte de seu terreno, fosse para a sala do tempo no templo ou ficasse meses no planeta do Deus da destruição treinando como se estivesse prestes a entrar em uma guerra. Como Chichi aguentava? Simples, quando o marido voltava, ela o colocava para trabalhar, o enchia de broncas e castigos bem merecidos, o problema era que Bulma não fazia esse tipo de coisa com Vegeta, sempre que brigava com o marido, ele virava as costas e saía voando dizendo que um príncipe dos Saiajins não deveria ser tratado como ela tentava o tratar.
A bebê chorava mais uma vez, era irritante ela ser tudo na casa, a mãe de duas crianças, a pessoa que colocava comida na mesa, que dava um teto para sua família ela e morarem e ser a fonte de alimento para o marido que quando voltava de seu treino, comia como se nunca houvesse comido na vida.
Ela se levanta seguindo para o quarto de Bra, a menina já tinha um ano, mas ainda precisava da devida atenção, quando entra no quarto, vê Trunks segurando a menina no colo e a ninando no ar, fazendo a pequena voltar a dormir.
- ah, filho, obrigada mesmo, eu tô morta de cansada.
- que nada, mamãe. A senhora deve estar bem cansada né? Ficou trabalhando o dia todo naquele projeto, pode voltar a dormir, mãe, eu cuido da minha irmãzinha.
- tudo bem, mas se alguma coisa der errado, me chama, tá bom? - ela dedica um beijo na testa do filho e outro na da filha.
Então ela volta para o quarto que dividia com o marido, quando entra, ouve o som do chuveiro, já sabendo que o marido havia voltado, então se deita na cama tirando o roupão, ficando só de camisola.
Vegeta logo sai do banheiro com a parte de baixo do que deveria ser um pijama, mas era uma calça rasgada nos joelhos e panturrilha, seus músculos rasgavam todas as suas roupas, mas ele se quer ligava, desde que não tivesse que ficar nu, até uma saia servia. Ele se deita na cama e abraça a mulher de cabelos azuis, mas a mesma apenas tira sua mão de cima de cintura.
- o que deu em você, mulher? - ele pergunta se sentindo ofendido pela mulher ter rejeitado seu toque.
- eu tô com sono, Vegeta, por que não vai dormir pra acordar cedinho amanhã e sair pra fazer sabe-se lá o que com o Goku ou o Sr. Bills? - ela reclama deixando o Saiajin boiando.
- ah, o que eu fiz dessa vez? - questiona se preparando para ouvir o sermão ele estava cansado de mais para fugir da esposa dessa vez.
Ela se vira para o marido, se sentando na cama revoltada, antes que Vegeta fizesse o mesmo, ele é acertado com um travesseiro, lógico que não doeu ou o fez cair, mas ele não entendeu o motivo de estar apanhando desnecessáriamente.
- mas o quê?
- e você ainda pergunta? Seu idiota! Fica dias sem voltar pra casa e quando volta ainda acha que tá certo?! Você só sabe fazer isso, come, dorme e reclama da vida! - cada palavra era uma porrada de travesseiro na cara do príncipe dos Saiajins, o mesmo nem tchum, mas não quer dizer que não estava ficando estressado com aquilo. - Você não ajuda em nada nessa casa desde que a sua filha fez um ano de vida! O seu filho vive pedindo pra você treinar ele e você nem liga! Aposto que nem sabe qual foi a primeira palavra da Bra!
Ele segura o travesseiro tirando da mão da azulada, vendo que a mulher estava vermelha de raiva, então puxa o travesseiro frustrada e o encara de cara fechada. Vegeta nunca iria admitir, mas sabia que ela estava certa, ele não passava muito tempo em casa e sempre reclamava de tudo, nenhum de seus amigos entendia como eles ainda estavam casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
família Vegeta
Fanfictionessa é uma oneshot que eu fiz porque o pintereste anda me dando muita inspiração na questão, Bulma e Vegeta, principalmente a família deles, espero que gostem de uma fanfic do meu anime favorito.