Essa one-shot é baseada naquele headcanon de que o qRoier ficou cego.
Eu sou uma pessoa com deficiência visual (tenho baixa visão), ent achei interessante descrever um pouco da sensação de perder a visão.
Sozinho dentro de casa, desta forma que o mexicano se encontrava no momento, a casa esta completamente silenciosa, apenas sendo possivel escutar a água escorrendo pelo ralo. A alguns minutos terminou de vestir-se, confortável com as roupas que usava, mesmo elas ainda grudando em sua pele por conta da água ainda presentes no corpo, chocou diversas vezes a camisa ou calça não estavam do lado contrário, procurando pela etiqueta de gola, a calça fora mais fácil por conta dos cordões de ajuste que comumente ficavam na frente, então não foi muito complicado.
Roier está parado na frente da pia do banheiro, o mexicano encostou seus dedos na própria face, sentindo a maciez de sua pele. Roier sabia ter um espelho logo à frente, conhecia a casa que já morava há tanto tempo e provavelmente estaria olhando para este espelho agora mesmo.
Mas não enxergava nada, antes mesmo de ficar a frente da pia - e do espelho -, o mexicano fechava seus olhos durante um grande periodo de tempo em uma ilusão criada por si mesmo, achando que quando abrisse-os iria voltar a enxergar. O que mais contribui com sua ilusão, é quando tinha sonhos em que se passavam flashes de luz, ou até imagens completas.
Isso é só um sonho não?
Não acordou de verdade, quem sabe se não abrisse os olhos por um grande tempo sairia daquele longo sonho, que é mais para um infeliz pesadelo.
Entretanto, quando abriu os olhos, a realidade jogou um balde de água fria em sua cabeça, fazendo-o despertar de seu sonho acordado, não enxergava seu rosto, as cores, seu cabelo, o toque que está fazendo em seu próprio rosto, nada. Só poderia ser mentira.
Que sensação horrível.
Não podia ver o rosto tão conhecido por si mesmo, o rosto que viu durante tantos anos e mudou com o passar do tempo, não via-o mais, e nunca mais o veria.
Só poderia estar com os olhos fechados ainda e só não percebeu, é isso não é?
Passou a ponta dos dedos por cima de suas pálpebras sentindo a pele protetora de suas orbes oculares, seus olhos estavam abertos e puxou levemente as pálpebras para cima. Não é possível.
Deslizou as mãos pelos fios macios do cabelo que agora está completamente solto sem sua faixa, seus fios estão tão macios. Seu cabelo continuava com o mesmo tom de cor? Ou mudou alguma coisa...? Provavelmente ele está bagunçado agora, talvez.
Seu peito doeu tanto...
A angústia começou a correr por todo seu corpo, sentia estar sendo destruído de dentro para fora, e não podia fazer nada além de esperar a destruição completo, e apenas mergulhava mais naquele sentimento e se afogava cada vez mais, parecia não ter fundo e apenas afundava sem conseguir subir de novo a superfície, é angustiante, se devorava sozinho e machucava tanto, as lágrimas não caiam e está desabando, caindo pedaço por pedaço, por que ainda não começou a chorar...? Nem menos percebeu quando seu corpo começou a tremer, notando apenas quando sua mão esquerda encostou na direita. Por que estava tremendo tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Anormal" - guapoduo oneshot
Fanfic| Guapoduo AU q!Roier nunca contav muito sobre como se sentia, e nem como sentia-se por perder toda a luz que ainda era presente em todos os lugares, mas ela não é presente para si. | one-shot | art: Clarinkm