Gente, não tem mais a último acorde da nossa canção.
Não vou mais seguir esse projeto sendo uma fic de ordem.
Meio que essa história não é só minha,como é de um amigo meu também, mas por adversidades a gente se tornou distantes um do outro ( por grande culpa minha, eu assumo) e a fanfic continuou com só eu escrevendo sozinha.
Eu amei escrever ela e nunca será um arrependimento ter feito ela com o Tim.
Porém, eu não quero mais manter ela como uma fanfic, e sim escrever com uma história com personagens próprios.
Eu planejo manter a ideia da aparência de alguns, mas alterar outros, alterar a personalidades. Deixar eles mais mousse e menos ordem.
Além de que, a fanfic tá muito ruim!
As ideias estão desconexas. O casal de junta pelo o poder de mágico do roteiro, porque não faz sentido algum esse casal gostar um do outro praticamente do nada ( principalmente com o o Dante antes sendo hétero). Sem falar que eu tava cansada do ioiô que era joesar.
Então eu vou reescrever, provavelmente transformarei todos os casais em histórias próprias invés de um bololô imenso. Acho que vou escrever ano que vem, mas quem sabe, daqui a pouco eu lanço daqui a dois/três anos.
Então, isso é um adeus para fanfic. Entretanto, não será um adeus a história.
Obrigado por parar para ler, eu desejo o melhor para vocês leitores. Foi a melhor sensação ter vcs sempre interagindo, ou seus comentários incríveis que pelo incrível que pareça eu já li todos
Eu me despeço
Mousse vazando
Me sigam no X: Drogadomousse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último acorde da nossa canção
FanfictionSegunda temporada de Minha última canção de amor. Personagens todos passaram por um time skip de 6 anos