...

229 24 1
                                    

É de conhecimento de todos que Katsuki Bakugo é invejável de todas as formas. Ele é inteligente,tem um poder incrível que sabe muito bem usar, e tem uma beleza inquestionável que o faz ser desejado por muitos.

Ignorando a sua personalidade explosiva, todos concordamos que Katsuki é perfeito em todos os sentidos. E essa era a discussão da turma de hoje,especificamente uma parte do corpo dele.

- É injusto ele ter aquela cintura, enquanto eu tenho que me matar de treinar pra conseguir metade daquilo - Uraraka falou indignada.

- Pode ser ilusão, o uniforme de herói dele é muito apertado e tá parecendo que é fina mesmo - Tenya analisou o outro enquanto falava. - O que acha Midoriya?

- Não sei, é difícil dizer só olhando de longe, e o uniforme da academia é muito largo para comparar com o de herói - começou a murmurar e chegou a uma conclusão - alguém teria que tocá-lo para ter certeza,mas quem seria o corajoso?

Todoroki que só estava escutando a conversa, se levantou e se aproximou por trás do loiro,chegou perto e:

-Licença - disse com sua voz baixa de sempre enquanto abria passagem no corredor com as suas mãos tocando a cintura alheia e o guiando para o canto.

...
Todo mundo em choque com o que acabou de acontecer, menos Shoto que saiu andando tranquilamente pelo corredor.

Katsuki pov.

Ele me tocou.

O desgraçado me tocou.

Como que ele chega do nada falando com aquela voz e tocando a minha cintura, maldito, vou tirar satisfação agora.

- Bro,tá tudo bem? Você tá vermelho- o cabelo de merda me pergunta e eu fico com mais raiva, por que caralhos minha pele tá formigando onde ele tocou.

- Vou ao banheiro, não me siga.

Digo isso e vou pisando fundo até chegar no banheiro e o encontro encarando o espelho, cruzo meus braços e espero uma reação dele.

- Precisa de alguma coisa? - me irrita esse jeito calmo dele, cara chato eu hein.

- Qual é a porra do seu problema meio a meio? - me aproximo na intenção de intimidar ,mas a nossa diferença de altura fica evidente então dou um passo pra trás.

- Não entendi a pergunta - ele dá um sorriso de lado, o desgraçado se acha no direito de debochar de mim?

- Acha que pode sair me tocando quando bem entender? - sinto faíscas saindo dos meus dedos, mas por algum motivo fico ansioso de estar sozinho com ele.

- Na verdade sim - ele se aproxima e me prende entre a pia e o seu corpo - sua cintura chama por mim, é difícil resistir sabe.

Dito isso ele me segura firme e aproxima os nossos rostos,sinto um arrepio e minhas bochechas corarem.Quando que ele ficou tão metido,babaca, atraente, arrombado e audacioso?

- Não vai me xingar? - ele me aperta um pouco mais e roça seus lábios no meu pescoço, sinto minha barriga queimar e um suspiro escapar pela minha garganta - Quem diria que é só te apertar um pouquinho que fica todo obediente. - o desgraçado sorri de lado.

- Shoto... - quando vou responder o sinal toca, ele parece afetado, mas continua com aquele sorrisinho na cara.

- Continuamos mais tarde- ele me dá um selinho lento e se afasta.

Me deixando sozinho desorientado naquele banheiro, minha vontade é de explodir alguém.

- Bakubro, por que tá demoran - BOOM! Esse serve.

Cintura - TodobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora