uma rotina de toshi simples

1.7K 125 16
                                    


...

Toshiruz estava meio quieto. Parecia que estava meio bravo com alguma coisa. Isso preucupava os intregantes da neobaka. Ja que toshiruz custumava a ser paciente.

Toshiruz estava meio bravo. Ja que chisa dava mais atenção para o intregante novo que nem entrou na neobaka ainda. Toshiruz não parava de olhar feio o intregante novo no maid café. O lugar que a neobaka fez colab. Toshiruz estava cansado por ter ficando horas naquele avião. Ele não avia dormindo a horas. Ele precisava descansar. Então ele tomou um cappuccino e saiu.

Ele estava andando pelas ruas frias. Tinha chovido antes. O vento batia na Pele palida e macia do de cabelos brancos. Toshiruz mal conseguia se Manter em pé. Ele estava com muito sono. Ele nao sabia se conseguiria chegar no hotel. Estava de madrugada. Ruas vazias.
Toshiruz ouvia passos atras dele. Mais ele não se importava muito. Ja que ele era literalmente um demonio. Poderia muito bem se never

"toshiruz:puff.. Caramba eu to muito cansado. Preciso chegar logo para dormir. Por que hotels são tão longes?!"

Toshiruz finalmemte chegou no hotel. E foi direto para O elevador. E chegou na porta do seu apartamento e abriu e entrou. E deu de cara com suas 2 gatinhas. Ele levou um susto mais fechou a porta e fez carinhos nelas. Ele apenas tirou O Sapato e foi para O quarto e caiu na cama adormecendo imediatamente. O dia de toshiruz foi cansativo.

De inimigos para ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora