Toshiruz estava ajeitando a gravata de seu terno enfrente so espelho. Muito Feliz que Vai ao um encontro com seu amigo. Ele passa um perfume e sai para um restaurante. Chique. Ele conserteza ia falir. Mais tudo pelo seu "amigo" certo?Raviel chega e fica extremamente corado pela beleza dos de cabelos brancos. E toshiruz fica bastante vermelho tambem. Ja que raviel estava muito bonito tambem. Os dois entram no restaurante. E toshiruz pede uma Mesa.
O garçom leva eles ate a Mesa e eles se sentam.
"Toshiruz:bomm.. Oque vc Vai pedir"
Disse toshiruz olhando o cardapio
"Raviel:aah.. Acho que vou pedir algumas ostras. E você? Oque vc Vai pedir?"
"Toshiruz:acho que vou apenas pedir um macarrão picante"
Toshiruz Chama o garçom e o garçom anota os pedidos em um pequeno papel e Vai para cozinhar avisar o cozinheiro. Ja toshiruz e raviel ficaram conversando. Um tentando não olhar nos olhos. Ja que ficariam corados sé se olhassem. As comidas chegaram e ficaram comendo. E quando terminaram ficaram conversando la ate 00:00. De um jeito mais confortavel. Depois eles foram embora do restaurante. E pediram um uber. E entraram no hotel e deram tchau um ao outro antes de entrar no apartamento
Toshiruz entrou no apartamento e ficou saltitando de alegria. Ele tirou a roupa dele e os sapatos e foi ao banheiro. E entrou na banheira e tomou um banjo com espuma. Ele estava muito Feliz. Depois do banho ele colocou um pijama e se jogou na cama. E as gatinhas de estimação dele subiram na cama e deitaram. Toshiruz dormiu em Paz e muito Feliz. Ja planejando oque fazer no dia seguinte:)
- - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos para Apaixonados
Romanceraviel x Toshiruz faz 2 anos que nao faço fanfics. acho que piorei