"Acima da verdade estão os deuses. A nossa ciência é uma falhada cópia. Da certeza com que eles sabem que há o Universo. Tudo é tudo, e mais alto estão os deuses, não pertence à ciência conhecê-los, mas adorar devemos. Seus vultos como às flores, Porque visíveis à nossa alta vista, são tão reais como reais as flores E no seu calmo Olimpo. São outra Natureza."
✦✧✧ . ✧✧✦
Segunda-feira
.Torre TS.
Já estava meio tarde quando acordei, então só me levantei e fui tomar meu banho e ir fazer algum lanche. A noite não foi tão boa quanto eu esperava, na verdade... não vem sendo a alguns dias. Tenho alguns pesadelos que me rondam desde criança, isso se forem mesmo pesadelos... já me acostumei, eu diria. Mas lá no fundo ainda me resta vontade de ir atrás disso tudo.Bom! Se Thor existe e eu o vejo quase nunca... mas vejo bastante considerando que ele não é daqui, então porque esses "sonhos" que me rondam não possam existir também?.
- pensativa? - disse Steve entrando na sala e me vendo sentada no sofá segurando minha xícara e olhando absolutamente para o nada sem piscar os olhos.
Fechei meus olhos e respirei fundo, logo em seguida o olhei e sorri.
- não, só... - dei um tempo na fala. - só acordei agora, ainda estou processando. - terminei de falar dando um gole no chá que estava na xícara.
- Tony não sabe que você está aqui? - ele disse se sentando no sofá ao lado.
- não, quer dizer... eu acho que não. - falei o olhando pondo a xícara sobre o centro. - espero que não. - falei dando um sorrisinho de canto encostando no sofá.
- então vai saber, isso se já não viu pelas câmeras. - ele disse sorrindo me olhando e apontando pra uma na sala.
Eu olhei pra câmera que ele apontou e revirei meus olhos o olhando logo depois enquanto dobrava as minhas pernas sobre o sofá.
- bom, acho melhor eu pegar minha bolsa e sair. - falei me levantando e me esticando. - bom dia Steve. - falei pegando a xícara e indo pra cozinha lavá-la antes que Tony dê algum surto só por vê-la na pia.
Sinceramente, espero que Steve não tenha se tocado que realmente estava pensativa. Não queria e nem que alguém fique no meu pé pra saber o que se passa comigo, não gosto muito desse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒔 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒁𝒐𝒆𝑯.
Fanfiction┏━━━•❅•°•❈OsmundosdeZoeH.•°•❅•━━━┓ Todos pensam que sou uma adolescente normal abandonada pelos meus pais e que por pura sorte do destino fui deixada em frente da porta de um dos mais bem sucedidos da cidade. infelizmente as coisas não é tão simples...