Burger King ouviu alguém descer as escadas do porão, Burger King já se preparou pra descer a porrada na pessoa que tinha sequestrado ele, e quando ele viu.. Era o Youtube, o ex da Netflix
Youtube: E ai, sentiu saudades? *Youtube diz rindo*
Burger King: Seu desgraçado, porque você não some da minha vida logo?
Youtube: Eu irei apenas me vingar por você ter roubado a minha mulherDepois, os dois começaram a brigar e a se socar, como Youtube estava maromba e mais forte, Youtube estava conseguindo dar mais socos e estava menos machucado.
Youtube: Você vai me pagar por ter roubado a Netflix de mim *youtube diz tentando dar vários socos*
Burger King: Eu não tenho culpa se ela preferiu eu *Burger King desvia dos socos*
Burger King gravou os golpes de Youtube então ele ficou desviando até o Youtube cansar, depois de tantos socos, Burger King conseguiu desviar da maioria, mas não todos, e então ele ja estava muito machucado, youtube estava cansado de dar tantos socos, e então Burger King aproveitou, Burger King pegou um hambúrguer e enfiou na guela de Youtube, Youtube estava se engasgando e quase sem ar, Burger King encurralou ele e chutou as costas dele ate youtube cair no chão e desmaiar. Burger King arrombou a porta do porão e foi correndo até a sua casa, Netflix estava chorando quase chamando a polícia para encontrar o Burger King, e então, Burger King chega em casa todo acabado. Netflix perguntou para Burger King o que aconteceu e ele explicou, e a Netflix ficou puta com o Youtube, Netflix levou o Burger King até o quarto dele e cuidou dos machucados, e depois foram dormir agarradinhos de novo.
Youtube acabou acordando no porão, ele estava muito triste e decidiu não correr atrás da Netflix